Capítulo 21 Matança intensa

777 106 12
                                    


Qiiiaaahhh...

Pah, pah, pah...

Peng, Peng, Peng...

Mesmo após duas longas horas de uma batalha intensa nós ainda estávamos matando Goblins como se fossem uma espécie de barata voadora do meu mundo anterior.

Squiseee...

O sangue verde, fedorento e nojento deles voavam por todas as partes.

Aaaarrrggg...

- Tente não jogar o seu sangue ruim em mim seu Goblin imundo!

Qiiiaaahhh...

Gritei com raiva para o Goblin que eu estava enfrentando e o mesmo rosnou alto em resposta.

Corta...

Puft...

Hehehe...

- Quero ver você me responder agora sem cabeça seu Goblin fedorento.

Assim que arranquei a cabeça do Goblin, eu imediatamente corri para os Goblins em que a Temari estava atrasando com o seu escudo.

- Aonde vocês estão querendo ir meus verdinhos, essa jovem dama está tendo uma rápida dança com vocês.

Disse Temari enquanto bloqueava um pouco mais de 08 Goblins com escudos e adagas.

Toda floresta ao nosso redor estava tomada pela luta entre os Goblins e os aventureiros da primeira e segunda linha de defesa. Olhando para toda essa situação eu tive praticamente a certeza de que muito poucos Goblins haviam passado para as outras linhas de defesa e os que conseguiram passar com certeza gerou algumas brigas entre os aventureiros loucos por algumas moedas de ouro.

A guerra em defesa da cidade de Thimbor estava bastante favorável para nós aventureiros, mas isso não quer dizer que nenhum aventureiro de cobre, bronze ou até mesmo um nível mais elevado morreu.

O maior defeito dos aventureiros era a ganância e a falta de medo do perigo iminente dos mesmos e mesmo durante essa fácil e tranquila batalha alguns dos aventureiros tomados pela ganância e a coragem desnecessária se moveram para a batalha sem nenhum aliado e com isso acabaram sendo cercados e mortos pelos grupos de Goblins que caçavam os seus inimigos.

Aaafffuuu...

Vendo um aventureiro de cobre tão ganancioso quanto eu só que mais burros se infiltrando na segunda linha de defesa para tentar a oportunidade de matar alguns Goblins e então conseguir mais moedas de ouro do que seria lhe dado como prêmio de partição, eu só pude soltar um suspiro em resignação e balançar a minha cabeça de um lado para o outro enquanto dava uma forte greve com a minha foice e arrancava cruelmente a cabeça do Goblin que rolava como bola ao chão.

Pah, pah, pah...

Corta...

- Vamos ficar juntos pessoal, os Goblins agora estão vindo em grupos maiores.

Gritei enquanto me defendia e atacava um Goblin com escudo e adaga em minha frente.

No momento já faziam mais de 4 horas de combate e aos poucos nós três fazíamos a nossa matança intensa e íamos caminhando até a primeira linha de defesa. Conforme nós três nos aproximamos da primeira linha de defesa o grupo de Goblins que teríamos que enfrentar estava cada vez maior e com isso e nossa frente havia um grande grupo de 02 Goblins montados em lobos gigantes e com grandes lanças em suas mãos, 20 Goblins arqueiros, 30 Goblins com escudo e 50 Goblins apenas com adagas.

Uuuooolll...

- Isso vai ser extremamente difícil se você não utilizar as suas habilidades especiais mestre.

O Copiador de Outro Mundo (COM)Onde histórias criam vida. Descubra agora