– Princesa está serva tens que lhe informar que vosso pai o rei Hains anunciou que chegará em nossa cidade por volta de três ou quatro meses de viagem e pelo que eu ouvi por alta, ele não está nada feliz com o estranho sumiço de todos os aventureiros e da aparição repentina do macaco aranha albino e muito menos feliz por termos dado tamanho problema para a sua pobre filha mais nova.
O olhar que Flor nos dava era extremamente sério e ao mesmo tempo a mesma mantinha os seus punhos firmemente apertados.
Aaarrrggg...
– Eu não acredito que aquele velho peido virá para está cidade. Parece que eu terei que me isolar naquela mansão durante todo o tempo de sua estadia nessa cidade.
Mesmo já tendo perdoado o seu pai, Helisa não sabia como olhar para o mesmo de frente e ao mesmo tempo ela tinha a absoluta certeza de que os dois se do tão orgulhosos quanto são, jamais iriam se desculpar ou fingir que nada tinha acontecido anteriormente.
Hehehe...
– Parece que o papai está vindo para cidade pra trocar a frauda e passar talco no bumbum da loli.
Humlp...
– Cale-se plebeu e não ouse pensar que você escaparia da forca se o meu pai real escutasse as suas palavras.
Mesmo querendo continuar me aproveitando do momento para provocar a falsa loli gótica que tanto me irrita, eu sabia que não estava em um local apropriado para ousar falar besteiras sobre o rei e acima de tudo eu dava valor para essa vida magnífica em que vivo.
– Até uma próxima missão meus amigos, eu os aconselho a irem embora o mais rápido possível para a sua mansão porque todos os aventureiros já estão muito próximos e creio que levará um pouco mais de cinco quilômetros até chegarem na cidade de Thimbor e provavelmente os anciãos da guilda não vão estar nada felizes comigo e poderão até mesmo tentar perturbar suas mentes de tantas perguntas que farão.
Aaarrrggg...
– Então nós estamos indo Flor e muito obrigada pela sua hospitalidade.
Ao terminar de falar, Helisa nos puxou com toda a sua força sem deixar qualquer oportunidade de nos despedimos de nossa amiga.
– Por que você está nos arrastando com toda essa pressa sua loli louca?
Humlp...
– Apenas fique quieto e me siga de volta para a nossa mansão porque você não iria querer escutar as perguntas que os velhos anciões da guilda iriam fazer.
Muito provavelmente os anciões da guilda irão chegar extremamente revoltados com os acontecimentos que ocorreram na cidade e se a teoria do traidor for exposta a guilda de aventureiros iria se tornar um caos repleto. Além de tudo isso ainda tem a visita do rei Hains que muito em breve chega na cidade.
Hummm...
– Por que essa maldita loli disse nossa mansão?
Antes que eu pudesse fazer essa pergunta para ela a mesma já estava há alguns passos de distância de mim em uma conversa acalorada com Luna e Temari.
Cora...
Percebendo que eu estava olhando para ela, eu pude ver o rubor rosado em suas bochechas.
Aaarrrggg...
– Quando quer a maldita realmente sabe ser fofa.
Depois dessas palavras que saíram meio que sem querer de minha boca, eu abaixei a cabeça e continuei seguindo as três até embarcar no tapete mágico e voar em direção da nossa casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Copiador de Outro Mundo (COM)
FantasiO que você faria se após a sua morte, você chegar no céu e o próprio Deus todo poderoso o recebesse lhe dando uma oportunidade para viver uma nova vida em um outro mundo? Essa é a história de Marcus, um homem que viveu até os seus oitenta anos uma...