Capítulo 29: Encontro inesperado parte 02

657 80 21
                                    


Hahaha...

Hehehe...

Hahaha...

Enquanto víamos o vendedor careca deixar a loja sobre as mãos de um de seus filhos que também era uma pessoa com a altura baixa, careca, gordo e com um bigode um pouco menor que o dele. Até mesmo as duas ao meu lado que estavam sérias o tempo todo ao longo do dia não conseguiram resistir e caíram em gargalhadas.

Como se já não bastava o pai ser estranho desse jeito o seu filho também estava seguindo o mesmo exemplo e a sua barba já estava quase no tamanho igual.

– Vamos indo embora daqui antes que a mulher do vendedor aparece e ela também seja baixinha, gordinha e com um bigode em seu rosto.

O bom desse par de pai e filho estranhos foi que as duas ao meu lado se acalmaram um pouco e riram comigo desses dois.

Depois de andar por alguns minutos nós finalmente chegamos na feira comercial e vimos um mar de barracas com verduras, frutas, carnes e até mesmo armas, objetos mágicos, armas ou livros de habilidades.

– Acho que é melhor a gente se separar por enquanto e se encontrar daqui a duas horas neste mesmo local.

– Tudo bem, eu também quero procurar alguma habilidade que combine com as minhas adagas.

Humlp...

Humlp...

Mais uma vez sem pedir a minha opinião elas duas combinaram em se separar para comprar o que bem querem e após duas longas horas voltarem para a entrada da feira comercial e como se já não bastasse fazer isso sem me perguntar nada as duas soltaram bufos frios em minha direção.

Aaaarrrggg...

– Isso é de doer a bunda. Nem na minha vida anterior eu vi tanto doce reunido e se isso continuar acho que vou acabar pegando diabetes.

Enquanto via cada uma ir para um lado e se misturar no mar de pessoas até desaparecer da minha visão, eu me sentei em um banco de madeira próximo da entrada.

– Elas nem ao menos fizeram questão de me oferecer algum dinheiro emprestado. Afinal o que eu posso comprar em uma feira tão grande como essa com apenas 2.000 moedas de ouro, um pouco de moedas de prata e algumas de bronze.

Posso até está exagerando mais depois de ter gasto tanto com aquela mansão, 2.000 moedas de ouro parece até dinheiro pro pão da tarde.

Enquanto eu estava sentado no banco olhando para o sol se pondo para dar o lugar ao resplendor de uma enorme lua cheia, a feira estava cada vez mais cheia de aventureiros, visitantes e outros moradores da cidade de Thimbor. Isso me lembrou das feiras que geralmente tinham durante as sextas feiras em meu mundo e querendo ou não fui em uma dessas que eu esbarrei e conheci a minha última esposa. É realmente uma pena que ela não tenha dado todo o valor que eu merecia, mas fazer o que o destino e o Deus todo poderoso quiseram assim e pra ser sincero nem o meu único filho fez questão de mim como pai.

Aaafffuuu...

– É só eu ficar alguns minutos sozinho sem fazer nada que eu já volto a pensar naquela maldita vida em que vivi. Acho melhor eu dar uma volta pela feira ou vou acabar me lembrando do que aqueles bastardos me tomaram durante o divórcio.

Não querendo sofrer com as lembranças ruins do meu passado eu me levantei e segui o fluxo de pessoas vendo as diversas barracas de vendedores.

A primeira barraca que me prendeu a atenção foi uma de livros velhos de habilidades especiais.

– Fique à vontade me jovem cliente.

Disse o vendedor de aparência simpática.

– obrigado, por enquanto eu estou apenas dando uma rápida olhada.

O Copiador de Outro Mundo (COM)Onde histórias criam vida. Descubra agora