Chora...
Chora...
– Eu achei que aquele seu velho pai nunca mais iria te deixar sair daquele maldito castelo. Eu estou muito feliz em poder te ver novamente minha pequena Helisa.
Disse Temari enquanto abraçava fortemente a sua amiga e chorava em seus ombros.
– Me desculpe por não ter tido a força e nem a possibilidade de salvar a vida do seu irmão. Eu juro que queria ter te ajudado a se explicar com o seu pai.
Mesmo com a aparência e com o ar superior que tinha em frente ao Marcus, Helisa estava fortemente agarrada nos braços de Temari enquanto chorava e se desculpava.
Chora...
– Apenas esqueça sobre isso minha amiga, o passado já se foi e não podemos mais voltar atrás.
Chora...
– Eu sei Temari mas isso ainda doi em mim e às vezes ainda tenho pesadelos sobre aquele terrível momento.
(NA: Para saber mais sobre o que elas estão conversando, leia o capítulo extra que conta sobre o passado de Temari.)
Uuuooolll...
– Então a loli também tem coração?
– Como essas duas se conhecem?
Essa foi a primeira frase que veio em minha cabeça e apenas depois de falar comigo mesmo que eu consegui pensar em como essas duas pessoas totalmente opostas se conheciam e até mesmo se chamaram de amigas.
Sem também intender nada, Luna estava parada ao meu lado observando toda a situação.
– Amiga porque você chamou aquele traste alí de marido?
Disse Helisa enquanto secava as lágrimas do seu rosto.
Uuuooolll...
– Quem foi que você chamou de traste sua loli irritante?
Mesmo enquanto estava conversando com a Temari essa loli não perdeu a oportunidade de me irritar.
Hummm...
– Eu o chamei assim porque ele é o meu marido e junto com aquela orelhuda alí faço parte do seu harém.
Disse Temari que após secar as lágrimas do seu lindo rosto o mesmo estava corado chegando muito próximo da cor avermelhada de seu cabelo.
Uuuooolll...
– Oooooo que?
– Como assim esse bastardo que não tem nem alguns meses nessa cidade já tem um harém composto por duas mulheres e para piorar uma delas é a minha melhor amiga de infância?
Ao terminar de falar, Helisa se virou em minha direção e meio que por impulso colocou a sua mão direita sua pequena espada.
– Você sabe que é proibido a luta de aventureiros na cidade sem a permissão da guilda de aventureiros ou sobre o comando do próprio rei Hains.
Humlp...
– Quem disse que está jovem dama se sujeitaria a sujar a minha lâmina com qualquer porcaria que eu visse na rua?
Helisa terminou de falar, deu um olhar de nojo em direção ao Marcus e voltou novamente a sua atenção q sua amiga.
– Você vai para aonde agora Temari?
Hummm...
– Agora eu, o marido e a Luna estaremos voltando para a nossa recepção adquirida mansão. Por que você não vem junto?
Aaaaaahhh...
Aaarrrggg...
Ao escutar esse convite feto pela Temari, uma pontada forte ocorreu no meu coração e parecia que o mundo estava acabando em minha frente.
Hummm...
– Eu só irei aceitar porque você está pedindo e não pense que eu planejo ir por causa deste ser que você infelizmente chama de marido.
Assim acaba as nossas compras no centro comercial e começa a minha dor de cabeça por ter uma hóspede muito inesperada em minha recém comprada mansão.
AVISO: ESSE CAPÍTULO JÁ ESTÁ COMPLETO E ASSIM QUE DER, EU IREI REALIZAR UMA REVISÃO GERAL PARA CORRIGIR QUALQUER POSSÍVEL ERRO ORTOGRÁFICO ENCONTRADO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Copiador de Outro Mundo (COM)
FantastikO que você faria se após a sua morte, você chegar no céu e o próprio Deus todo poderoso o recebesse lhe dando uma oportunidade para viver uma nova vida em um outro mundo? Essa é a história de Marcus, um homem que viveu até os seus oitenta anos uma...