Capítulo 10: Nossa primeira noite juntos sobre o mesmo teto

1.2K 157 32
                                    

– Luna use a sua habilidade especial a agilidade de um coelho e tente se movimentar sem fazer nenhum barulho ou então nós iremos assustar os cervos brutos.

– Tudo bem, só tente não me atrapalhar!

Nesse exato momento nós dois estávamos atrás de um enorme arbusto, olhando para uma pequena manada de 12 cervos brutos.

Os cervos brutos eram muito parecidos com os cervos de meu mundo e a sua única diferença era que eles tinham todos os seus músculos do corpo aumentado como um lutador de MMA.

Muito provavelmente um coice desse monstro deve doer tanto quanto um soco de um lutador de MMA.

O nosso plano inicial era se aproximar deles antes que os mesmos pudessem fugir e os nocautear o mais rápido possível.

– Agora Luna!

Zummm, zummm, zummm... (Adagas voando)

Logo ao escutar as minhas ordens, Luna lançou todas as suas 20 adagas para os cervos brutos em nossa frente e esse seu primeiro ataque matou instantaneamente 05 dos nossos alvos, enquanto os outros 07 desviaram depois de muito esforço.

GRrr... (Rugido)

Os sete cervos brutos restantes rugiram e correram com os seus chifres apontados em nossa direção.

Pula...

Sem pensar muito, eu ativei a minha habilidade especial a velocidade de um coelho e com a Luna fazendo o mesmo ao meu lado, nós pulamos por uma altura de cinco metros e apontamos o local de nossa queda para os nossos possíveis alvos.

Um pouco antes de cair em cima de dois cervos brutos que apontavam os seus chifres em minha direção, eu ativei a minha habilidade super soco e no mesmo momento, eu senti uma grande quantidade de força invadindo os meus dois punhos.

Caindo... (Em direção aos alvos)

Pah, pah... (Acertando o punho esquerdo e direito nos cervos brutos)

Bommm... (Barulho de explosão)

Após receberem o meu golpe, os dois cervos abriram uma cratera sobre o chão sem nem mesmo ter tempo de dar o seu último suspiro de vida.

Uuuooolll (Surpreso)

– Você é realmente rápida, eu mal matei 02 cervos brutos e você já se livrou dos outros 05.

Antes que eu pudesse ficar animado com o meu resultado, eu olhei para Luna que antes mesmo que eu terminasse já havia matado os outros 05 cervos brutos sozinha.

Humlp...

– Você não precisa me elogiar, eu fui treinada para isso desde filhote em minha tribo e se eu perdesse na caça para alguém como você isso seria motivo de piadas.

... (Silêncio)

Evitando respondê-la nesse momento, eu fui até as carcaças dos 12 cervos brutos e as armazenei em meu inventário.

– Não apareceu nenhum alerta de qualquer habilidade especial, provavelmente esses cervos brutos fazem jus ao seu nome e só usam a brutalidade de sua força física.

Tudo que tínhamos para fazer aqui já estava terminado e sem perder muito tempo nessa floresta sinistra e cheia de monstros, nós fomos embora na direção dos portões da cidade de Thimbor.

Após um pouco mais de uma hora de caminhada cansativa até os portões da muralha de Thimbor, eu e Luna finalmente chegamos e antes de ir procurar um lugar pra passar toda a noite do dia de hoje, nós fomos em direção à guilda de aventureiros.

O Copiador de Outro Mundo (COM)Onde histórias criam vida. Descubra agora