Capítulo 16: Missão urgente da guilda de aventureiros

914 127 16
                                    


Voltando para a cidade de Thimbor, eu e as garotas fomos direto para o quarto de hotel em que estávamos hospedados.

Hummm...

– Pelo que eu estou vendo nesse quarto só tem uma única cama, será que nós três teremos que dormir juntos essa noite?

Perguntou Temari enquanto as suas bochechas ficavam coradas e dava um olhar safado em minha direção.

Hehehe...

– Você é bem esperta Temari, será que hoje eu poderei desfrutar da mais nova mulher do meu harém?

Enquanto eu falava com a Temari, Luna que estava ao meu lado tinha uma expressão muito feia em seu rosto. Dava pra ver que ela não estava nada feliz com as minhas palavras.

Socando...

Humlp...

Sem dizer qualquer coisa, Luna me deu um soco nas costas e correu em direção à nossa cozinha que era o único cômodo além do banheiro.

O quarto era bem simples mas estava de acordo com as nossas finanças no momento.

– Luna você não precisa preparar o nosso jantar hoje, faça apenas um chá verde e após acabarmos com ele nós iremos imediatamente para a guilda de aventureiros para completarmos com as duas missões.

Humlp...

Mesmo tendo escutado as minhas palavras a Luna novamente soltou um bufo frio e começou a preparar o nosso chá verde.

Uuuooolll...

Antes que eu pudesse ter qualquer tipo de reação a minha linda Temari ficou completamente nua. Ela me deu um longo olhar de sedução e caminhou como uma linda modelo até o banheiro, ligou a torneira para encher a banheira e calmamente deitou lá.

Os seus peitos eram brancos como a neve e tão volumosos como duas lindas montanhas. As suas lindas nádegas gêmeas eram tão volumosas que as minhas mãos coçavam para dar um tapa e a apertar com força e sem saber o meu jovem adormecido há não sei quantos anos se levantou e endureceu por completo.

– O que eu faço agora?

– Devo me render ao seu charme e me perder em seu corpo ou devo me controlar e esperar o momento certo para que eu não tenha qualquer risco de perder completamente o meu trabalho de aproximação com a Luna.

Se eu pensasse com a minha cabeça de baixo com certeza me jogaria naquela banheira e me acabaria completamente naquele corpo e se eu pensasse com a minha cabeça de cima eu iria resistir a esse impulso e aguardar o momento certo para ter as duas ao mesmo tempo.

– O o o o dúvida cruel!

Enquanto pensava na melhor opção, eu olhava para a entrada do banheiro e olhava para a minha linda Luna que preparava o nosso chá verde.

Aaaarrrggg...

– Eu só espero não me arrepender disso depois.

Depois de tomar a minha decisão, eu calmamente me sentei no tapete próximo a nossa única mesa de centro e fechei os meus olhos enquanto aguardava a chegada do meu chá verde.

– O chá está pronto, eu posso saber aonde foi aquela mulher atrevida?

Perguntou Luna enquanto me servia uma xícara de chá.

Gulp...

– Ela ainda está no banheiro tomando um banho, eu acredito que ela não irá levar muito tempo com isso.

Eu a respondi logo após tomar um grande gole desse delicioso chá verde quentinho.

Hehehe...

– Me desculpe fazer vocês dois esperarem.

O Copiador de Outro Mundo (COM)Onde histórias criam vida. Descubra agora