Logo após o jantar Helisa seguiu Temari até o seu quarto e esse era o momento ideal para ela conversar sobre o seu passado e se desculpar pela morte do irmão mais velho de sua amiga.Hummm...
– Amiga nós precisamos conversar sobre algo sério e eu não posso mais guardar tudo que eu sinto pra mim mesma.
Helisa falava com um tom de voz cabisbaixo e olhava para a sua amiga com um olhar triste.
Capital real - Passado
Pah...
– Eu não posso acreditar que você foi tão irresponsável Helisa!
Disse o homem alto, barbudo e com um olhar frio em sua direção após o forte tapa aplicado em seu rosto.
Chora...
– Eu não queria que ele morresse!
Chora...
– O que aconteceu com a grande irmã Temari?
Nesse momento eu não conseguia parar de chorar e a dor em meu coração era tão forte que já nem conseguia sentir qualquer dor em meu rosto causada pelo forte tapa de meu pai.
Humlp...
– Aquela garota encrenqueira irá para um longo retiro nos meus exércitos da fronteira e nem pense que isso tem haver comigo porque foi o seu próprio pai que a mandou para lá.
Mesmo vendo toda a minha dor o meu pai não conseguia ter qualquer tipo de piedade ou demonstrava alguma maneira de me consolar. Sei que ele no fundo me queria como uma filha forte igual ao meu irmão mais velho mas essa situação me destruía ainda mais por dentro.
– Volte imediatamente para o seu quarto, este rei não deseja mais ver essa sua cara fraca em minha frente e não ouse sair de lá até as minhas devidas ordens.
Corre...
Clack...
Booommm...
Desesperada e com o coração partido, eu corri a toda velocidade para o meu quarto e fechei a porta com toda a força que tinha em meus pequenos braços.
Uma semana depois de tudo isso eu recebi a notícia que um velho mago que era famoso em todo o reino por controlar seus exércitos de demônios para se livrar dos servos do lordes demônio que atacavam o nosso reino estava atualmente visitando o meu pai em seu castelo.
Aaarrrggg...
Puft...
Como eu estava em uma profunda tristeza, não consegui comer quase nada durante toda essa semana e devido a isso o meu corpo estava tão fraco que era difícil até se levantar de minha cama.
– Eu não quero mais ser essa fraca que sou atualmente.
Nesse momento uma força que nunca senti em minha vida surgiu em meu corpo e me ajudou a se levantar do chão e caminhar até o local da reunião entre o meu pai e o renomado mago dos demônios.
A sala em que o meu pai estava junto ao mago era uma enorme e luxuosa sala de nosso castelo e a sua única porta de entrada era protegida por mais de dez guardas reis que eram a elite da elite dos guardas do castelo e tinham o único dever de proteger o rei de qualquer coisa que o ameace.
A guarda real tinha força comparada com a de um aventureiro de ouro e era claro que além deles haviam alguns protetores reclusos com a força parecida com as dos anciões que comandavam a guilda de aventureiros.
– Saiam da minha frente e me deixe passar, está princesa tem um assunto urgente a tratar com o pai real!
Disse Helisa com um tom de voz arrogante para os guardas que travavam o seu caminho não querendo deixá-la passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Copiador de Outro Mundo (COM)
FantasíaO que você faria se após a sua morte, você chegar no céu e o próprio Deus todo poderoso o recebesse lhe dando uma oportunidade para viver uma nova vida em um outro mundo? Essa é a história de Marcus, um homem que viveu até os seus oitenta anos uma...