Depois de aproveitar o resto do dia curtindo a minha piscina e bebendo uma boa limonada gelada, a noite finalmente tomou o lugar do dia e junto com o esplendor da lua chegou a hora do meu primeiro jantar nessa mansão luxuosa.A princípio eu não tive tempo para conhecer todos os meus funcionários mas no momento e só queria relaxar e aproveitar o término do meu dia.
Como já era de se esperar a minha hóspede nada desejada ainda estava em minha mansão e iria jantar comigo enquanto estava sentada ao lado de Temari que desde o momento em que a encontrou não desgrudou dela.
(NA:O capítulo extra da nossa querida loli gótica irá começar a partir da conversa em que ela teve com a Temari e assim saberemos sobre o seu passado.)
Humlp...
– Por que me olhas plebeu?
– Será que a minha beleza lhe deixou enfeitiçado?
– Lembre-se de que está princesa não é feita para gente da sua laia.
Sem perder tempo ou pelo menos tentar me ignorar a loli gótica novamente me provoca.
Aaarrrggg...
– Que dor de cabeça que essa loli me traz, será que eu não vou ter paz nem na minha própria casa?
Essa era uma pergunta que não saia de minha cabeça e como essa infeliz era amiga de infância da Temari, eu não tinha como a expulsar de minha mansão.
– Apenas se tranquilize amor, a pequena Helisa só te trata assim porque ela gostou de você.
Disse Temari tentando acalmar a situação que já estava começando a atrapalhar o nosso jantar.
Humlp...
Escutando as palavras se sua amiga, Helisa apenas deu um bufo frio, cruzou os braços e virou o rosto para outro lado.
– Se ela gosta de mim e me trata assim, como ela deve tratar as pessoas que não gosta?
Depois dessa pequena desavença com a loli gótica o nosso jantar prosseguiu da melhor forma possível. Todas as comidas eram extremamente apetitosas e da melhor qualidade.
As três que comiam o jantar junto comigo foram as primeiras a se encher de tanto comer e beber e se retiraram em direção aos seus respectivos quartos.
Como não queria desperdiçar toda essa deliciosa comida eu fui o último a sair e comi muito mais do que o meu estômago aguentava.
– Me sinto cheio como um porco pronto para o abate. Parece que se eu continuar a comer e relaxar desse jeito, eu irei engordar muito rapidamente.
Para seguir a minha carreira como aventureiro nesse magnífico mundo, eu deveria manter o meu corpo sempre em forma e também tinha a obrigação de tentar aumentar as minhas maestrias com as habilidades especiais que possuo e até mesmo adquirir algumas novas.
– Acho que eu devo dar uma olhada nas habilidades especiais que eu comprei no centro comercial e mesmo que aquele velho vendedor tenha me passado a perna ao menos uma daquelas deve ser verdadeira.
Enquanto a minha consciência doía por ter comido tanto e eu decidia começar com uma rotina adequada para os meus futuros treinos, um acontecimento inesperado começava a ocorrer na parte norte da cidade de Thimbor.
Tremor...
Booommm... Boooommmm...
Tremor...
– O que está acontecendo?
– Será que isso é algum terremoto?
– Mamãe porque o chão está tremendo?
Assim que os primeiros moradores ou turistas da cidade de Thimbor sentiram os primeiros tremores de terra a dúvida e o medo se agarrou em suas mentes.
Tremor...
Booommm...
Em menos de um minuto toda a cidade de Thimbor começou a sentir os tremores que ficavam q cada vez mais forte.
Tremor...
Uuuooolll...
– Que merda de tremor é esse?
– Será que eu não posso nem usar a privada em paz?
Quando eu senti o primeiro tremor, eu ainda estava sentado sobre a minha privada tentando descarregar o meu pobre estômago de toda a comida que comi.
Boooommmm...
Tremor...
TOC, TOC, TOC...
Abre...
Uuuooolll...
– Nós estamos entrando marido!
Ecaaa...
– Que fedor!
– Seu plebeu fedorento!
Aaaaaahhh...
– O que vocês três fazer aqui?
– Será que eu não posso mesmo defecar em paz?
A única coisa que passava em minha cabeça agora era a vergonha de ter sido visto por elas dessa maneira tão exposta e não ter tido a oportunidade nem de me limpar e dar descarga no vaso sanitário.
– Nós viemos te convidar a nos seguir até a guilda de aventureiros para verificar o motivo desse terrível tremor que afeta toda a cidade.
Disse Helisa de maneira séria e preocupada.
AVISO: ESSE CAPÍTULO JÁ ESTÁ COMPLETO E ASSIM QUE DER, EU IREI REALIZAR UMA REVISÃO GERAL PARA CORRIGIR QUALQUER POSSÍVEL ERRO ORTOGRÁFICO ENCONTRADO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Copiador de Outro Mundo (COM)
FantasyO que você faria se após a sua morte, você chegar no céu e o próprio Deus todo poderoso o recebesse lhe dando uma oportunidade para viver uma nova vida em um outro mundo? Essa é a história de Marcus, um homem que viveu até os seus oitenta anos uma...