Humlp...
– Você está realmente duvidando das capacidades deste rei?
Perguntou o indignado rei Hains enquanto olhava para o lorde demônio Balthemor.
Hehehe...
– Aos meus olhos todos vocês seres desse mundo não são nada mais que insetos prontos para me servirem ou serem pisados por meus pés.
As sirenes na cidade de Thimbor não paravam de soar e todos os seus moradores e visitantes estavam em uma grande corrida para se abrigarem nos abrigos mais próximos.
Tudo estava indo conforme os planos dos anciões e até agora nenhum único morador foi pego pelos resquícios das habilidades utílisadas na batalha anterior.
Aaarrrggg...
– Me diga o motivo da tradição do velho Luciano e o que você ofereceu para ele?
Hehehe...
– Você pode não saber mais ele já me passou todas as informações necessárias sobre a guilda de aventureiros e sobre as defesas dessa cidade e respondendo a sua pergunta, eu dei a ele uma chance de se tornar mais forte e governar uma de minhas futuras cidades.
Todos os lordes demônios tinha um tratado que dizia para respeitarem e se afastarem dos territórios que não os pertence e eles só poderiam aumentar o seu próprio território tomando os que são governados pelos humanos e demi humanos e o mesmo não poderia pertencer e ser um subordinado de outros lordes.
Muitos territórios humanos e de Demi humanos cederam aos respectivos lordes demônios e para comprovar a sua serventia eles tinham a áurea demoníaca e o símbolo do seu lorde demônio tatuado em seu peito direito.
– Pare com essa conversa sem sentido e venha conversar com os punhos deste rei.
Clack, clack...
O rei Hains estalou o seu pescoço e voou até parar em frente do lorde demônio Balthemor.
Hehehe...
– Acho que eu ainda tenho um pouco de tempo para gastar com esse inseto real.
O lorde demônio Balthemor jogou o seu manto banhado a ouro no buraco negro e tanto os seus chifres quanto a sua cauda pontuda ficaram claramente visíveis.
Zooommm...
Bang...
Pah, pah, pah...
A primeira troca de golpes veio do rei Hains que voou com toda a sua velocidade e atirou os seus punhos sobre o rosto do lorde demônio.
Hehehe...
Pah...
Quando o rei Hains achou que o seu golpe iria acertar com sucesso sobre o lorde demônio, a cauda do mesmo apareceu como mágica e defendeu os seus golpes de punhos como se fossem pequenas partículas de poeira querendo o sujar.
A risada do lorde demônio era repleta de desdém e era claramente visível que o ele não levava o seu adversário a sério.
Aaarrrggg...
– Como você ousa subestimar este rei?
Aaaaaahhh...
– Fúria do Titã colossal!
O rei Hains estava fervendo em fúria e de maneira impulsiva ele ativou uma de suas habilidades supremas.
A fúria do Titã colossal era uma habilidade que iria triplicar o seu atual poder de ataque e também transformaria o seu corpo em uma espécie de gigante brindado. A sua única fraqueza seria a lentidão causada pelo grande aumento em seu tamanho e a fraqueza que a mesma geraria em seu corpo logo após o seu tempo limite de cinco minutos.
Essa é uma das habilidades que poderia evoluir, aumentar o seu tempo limite e até mesmo acabar com as suas fraquezas mas infelizmente não era totalmente adequada ao rei Hains e somente o Marcus e a sua habilidade especial principal depois de sua evolução poderia realizar isso e transformar essa habilidade Ultra raro em uma divina.
Hahahahah...
Heheheheh...
Vendo a transformação do inseto real em sua frente o lorde demônio Balthemor ainda não o levou a sério e no momento se forçava a parar de rir.
– Vejo que você está levando isso bem a sério velho inseto Hains mas lamento te dizer que o nosso pequeno treino acaba aqui e eu só tenho mais uma coisa a lhe dizer.
... (Silêncio)
Fazendo um pouco de mistério e olhando para uma determinada mansão em que um certo indivíduo lhe chamou, o lorde demônio Balthemor disse.
– Prepare-se para a guerra que virá daqui a exatos três anos e essa é a minha data limite. Não ouse fugir de seus deveres de treinar os seus guerreiros porque eu não quero ter uma batalha unilateral que o meu lado venha a vencer facilmente e sim uma batalha que me der o prazer de testemunhar a glória ou a queda das minhas tropas ou das suas.
– Você também não precisa se preocupar com as suas outras cidades ou até mesmo com a sua capital real porque eu decidi transformar essa cidade em nosso campo de batalha e eu lhe dou a permissão de mover os seus moradores fracos para qualquer outra de suas cidades antes da data que lhe disse e se os mesmos não tiverem saído eu só posso lamentar as suas mortes.
Para um lorde demônio a sua maior dor seria o tédio de uma vida tranquila e além de querer algo que estava no subsolo desta cidade, ele queria guerrear de cidade em cidade até dominar todos os territórios da família Hains.
AVISO: ESSE CAPÍTULO JÁ ESTÁ COMPLETO E ASSIM QUE DER EU IREI REALIZAR UMA REVISÃO GERAL PARA CORRIGIR QUALQUER POSSÍVEL ERRO ORTOGRÁFICO ENCONTRADO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Copiador de Outro Mundo (COM)
FantasíaO que você faria se após a sua morte, você chegar no céu e o próprio Deus todo poderoso o recebesse lhe dando uma oportunidade para viver uma nova vida em um outro mundo? Essa é a história de Marcus, um homem que viveu até os seus oitenta anos uma...