Capítulo 34: Curtindo o luxo.

545 68 25
                                    


Aaarrr...

– Eu finalmente acordei depois de ter sido lançado por aquela loli bruta.

Mesmo tendo apagado depois daquele impacto, eu ainda conseguia me lembrar perfeitamente do que aconteceu.

Ué?

– Alguém me trouxe até o meu quarto enquanto eu estava completamente inconsciente e nú.

Nesse momento eu estava deitado em minha macia e luxuosa cama sobre os meus dois travesseiros feitos de pena de ave mutante.

Esse tipo de pena era uma das de melhor qualidade vendida atualmente na cidade de Thimbor.

TOC, TOC, TOC...

Antes que eu pudesse pensar em qualquer outra coisa, alguém bateu em minha porta.

– Posso entrar?

Disse Luna com um tom de voz sério.

Tsc, tsc,tsc...

– Sim.

Eu concordei enquanto tossia tentando disfarçar a minha vergonha pelo ocorrido anteriormente.

Hummm...

– Ao menos você já recobrou a sua consciência depois do impacto do golpe da Helisa.

– Sim, obrigado pela preocupação Luna.

Humlp...

– Eu só não cortei aquele seu pinto mole porque a pequena Helisa já havia te dado a lição merecida. Não ouse me espiar novamente ou eu irei cortar o seu junior e você terá que se chamar de Márcia no lugar de Marcus.

Vira...

Saindo...

Ao terminar de falar e de bufar frio, Luna se virou e rapidamente saiu do meu quarto.

Aaarrrggg...

– Parece que eu realmente me precipitei e acabei regredindo no meu avanço com ela, mas não posso lamentar afinal aquilo foi excelente para a minha visão e graças a essa luxuosa mansão não irá faltar oportunidades para avançar novamente tudo o que perdi com ela e quem sabe ela não se jogue em meus braços por conta própria.

Depois que ela saiu e o quarto se aquietou novamente, eu fechei os meus olhos e fiquei me lembrando daquela visão angelical que tive enquanto espionava elas nas fontes termais.

Aaafffuuu...

– Depois que o meu corpo voltou para essa idade a minha testosterona está a flor da pele. Eu preciso botar tudo que está preso nele para fora antes que ele exploda de vontade e eu fique louco.

Parecia brincadeira mas a vontade que eu estava sentindo era um milhão de vezes mais que eu senti quando tinha essa idade em meu antigo mundo.

Após relaxar e me concentrar por mais de meia hora deitado em minha cama, eu  finalmente me senti preparado para levantar e encarar as três mulheres que me aguardavam muito provavelmente na nossa mesa principal para o banquete que já estava pronto.

Eu me arrumei apropriadamente para o evento e no momento eu vestia uma larga calça de moletom e usava apenas um robe vermelho luxuoso que já veio junto com a mansão e estava dentro do armário do meu quarto.

Sei que isso não estava nem um pouco apropriado para um banquete em alguma casa dos ricos de nariz em pé do meu mundo anterior, mas eu fiz questão de me vestir assim. Afinal a casa era minha e eu tinha o direito de curtir adequadamente todo esse luxo.

Humlp...

– Chegou o Plebeu bisbilhoteiro.

Disse Helisa com um tom de voz arrogante.

– Eu achei que você iria dormir mais marido. Se você queria tanto me ver nua porque não me pediu antes?

Temari falava com um tom de voz safada e com o seu rosto todo corado de vergonha ao se lembrar que a sua amiga de infância estava na mesa ao seu lado.

Humlp...

– Seu descarado!

Disse Luna ainda nada contente por se lembrar do ocorrido.

Ding, ding,ding...

Em menos de um minuto após eu me sentar sobre a mesa, quatro empregadas lindas e com as suas devidas características atraentes vieram empurrando um carrinho com uma bandeja com os pratos do nosso banquete.

A empregada que estava me servindo era negra, tinha uma bunda tamanho GG e os seus seios eram no mínimo um tamanho G.

Uuuooolll...

– Alguém me belisca e por favor diz que eu estou no céu. Afinal há um belo anjo em minha frente.

Eu disse baixo no ouvido da empregada enquanto ela me servia.

Hahaha...

– O mestre está engraçado hoje, está humildade empregada Tessa jamais iria ousar aceitar tamanho elogio.

Disse a empregada chamada de Tessa com um tom de voz cheio de vergonha.

O nosso banquete estava repleto de pratos luxuosos feito pelos nossos cozinheiros e o mesmo durou por quase duas longas horas.

Após o banquete Luna foi direto para a nossa sala de treinamento de combate, Temari arrastou Helisa até o seu quarto para continuar conversando sobre o seu passado e eu caminhei lentamente até a piscina que ficava em me quintal.

– Eu até poderia treinar um pouco para aumentar a minha força de combate mas no momento eu só quero continuar curtindo o luxo.

AVISO: ESSE CAPÍTULO JÁ ESTÁ COMPLETO E ASSIM QUE DER, EU IREI REALIZAR UMA REVISÃO GERAL PARA CORRIGIR QUALQUER POSSÍVEL ERRO ORTOGRÁFICO ENCONTRADO!

 

O Copiador de Outro Mundo (COM)Onde histórias criam vida. Descubra agora