Isadora Drumond.
Rio de janeiro.
- Bom baile para vocês.-- Marcos diz, antes de andar até a porta.
Me desanimei para ir ao baile, não posso beber que os pensamentos errados me vem a cabeça.
- Você vai ir para seu quarto com o Bruno, e exatamente as 10 horas estarão nos esperando para irmos ao baile.– Tainá disse, após parecer na frente de Marcos, o impedindo de sair.- Não aceito " não " como resposta.
- Certo. Não se atrasem.– Tainá falou, após um pequeno tempo sem ninguém se submeter a ir contra sua vontade.
- Eu vou tomar banho primeiro.- Tainá se aproximou do banheiro, enquanto falava.
Marcos e Bruno não demoraram a sair do quarto, deixando apenas eu, Giovanna e Tainá sozinhas ali.
- Não temos roupa para ir.- Giovanna falou o que eu estava pensando.
- Entrem no meu closet, e escolham o que mais gostarem.
Tainá entrou no banheiro, enquanto Giovanna entrou no closet, e eu permaneci sentada, não consigo me levantar, estou sentindo tudo gira
- Vem aqui, Dora. Eu achei a roupa certa para você.
Fico com medo de qual será a roupa certa para mim.
Ao entrar no closet atrás de Giovanna, eu fico impressionada. O closet é lindo, e enorme, cheio de roupas, calçados, bolsas, jóias.
Caminho até a Giovanna que está segurando um macacão curto rosa claro, de mangas longas, na outra mão um salto nude, após eu passar um tempinho olhando pelo local admirada eu chego mais perto de Giovanna.
Obs:
- Vai tomar banho, Isadora.– Tainá diz, enquanto termina de entrar no quarto, enrolada em uma toalha.Caminho para dentro do banheiro sem protestar, já notei o quão mimada Tainá é.
- Giovanna, fiquei sabendo que você é uma ótima maquiadora, hoje sou sua obra de arte.– Ouço dentro do box do banheiro.
Dou risada, enquanto ligo chuveiro. Tainá é tão doida, ela consegue ser mais do que eu.
Saio do banho, e vejo a expressão no rosto das duas mudar, e elas se calarem.
- Eu vou tomar banho.-- Gih disse e entrou no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub.- O Destino (1 Livro)
RomanceMaktub é uma palavra em árabe que significa "já estava escrito" ou "tinha que acontecer". Isadora Drumond desde muito nova teve que se esforça para caminhar pelo caminho cheio de espinhos da vida. Sem muitas opções teve que se mudar com sua mãe e s...