50 capitúlo.

69 8 0
                                    

São Paulo.

Quer ficar com ela, fica
Mas fique sabendo que eu vou ser seu caso para o resto da vida

Não abro mão_ Maiara e Maraísa.

Isadora Salvatore.

Eu fui iludida em pensar que ficaria longe de Marcos a despedida toda. David teve a brilhante ideia de juntar as mesas para ficar ao lado de Tayla. Augusto sentou no meu lado, na mesa que foi colocada, e Tainá saiu do meu lado para Marcos sentar.

Eu fiquei no meio do meu atual, e ex a noite toda.

Isso mexeu um pouquinho comigo.

Tayla e Tainá foram cantar juntas, as duas bêbadas cantaram Não abro mão, de Maiara e Maraísa.

A letra ficou na minha cabeça, Marcos me olhou a música toda, ainda bem que Augusto manteve sua atenção no palco.

" Não posso interferir na sua decisão
Mas de nós dois
Eu não abro mão"

Daniel levantou para cantar sua com Mateus e David.

- Eu vou ir ao banheiro.

Me levantei mais uma vez naquela noite, e fui ao banheiro.

Privilégio de estar grávida.

Quando regressei ao local novamente os meninos já estavam descendo do palco improvisado.

- A Dora ainda não cantou hoje.-- Tainá lembrou.

- Seria uma boa você cantar no casamento.-- Tamires deu a idéia genial.

- Séria mesmo.-- Manu concordou.

- Mas...

- Por favor, Dora.-- Tayla pediu com cara de cachorro que caiu da mudança.

- Tudo bem, tudo bem, eu canto.-- Me rendo.- Quem vai cantar agora?

- Eu.-- Marcos se levantou, me surpreendendo.

Ele anunciou que iria cantar Back To You da Selena Gomez. Nunca tinha o visto cantar.

Fui pega de surpresa por você como um tiro
Pensei que pudesse correr atrás de você com a noite fria
Deixar que os anos apagassem o que eu sinto por você.

Seu olhar estava sobre mim, e eu acho que todos perceberam, aquilo foi constrangedor, a música era uma indireta para mim.

- Eu vou pegar uma água.-- Me levantei antes que alguém quisesse ir no meu lugar.

Caminhei rapidamente para o bar tentando recuperar o fôlego. Comprei minha água, e quando voltei Marcos já estava sentado, seu olhar era decepcionado.

- Eu vou ir agora, tudo bem?-- Perguntei a mesa, e todos concordaram.- Vou cantar Bem vindo amor do Dan Vieira, e tocar violão.

Esperei tanto por esse momento
Achei que o tempo não nos fosse ajudar
As vezes vinha nos meus pensamentos
A gente de mãos dadas de frente pro mar.

Olho primeiro para Augusto, e depois passei meu olhar para Marcos.

Essa música será o melhor jeito de acabar com esse amor que nunca deveria ter realmente existido.

Talvez em outra vida ouve-se outra saída
Uma chave perdida, uma porta pra te encontrar
Eu te via em sonhos, em ligares insanos
E só quem acredita consegue alcançar.

Maktub.- O Destino (1 Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora