55 capitúlo.

56 9 0
                                    

Rio de Janeiro.

Amor, cê chegou de mansinho, falou com jeitinho
E do nosso lanchinho com carinho já ganhou meu coração
Já tô te amando, querendo ser amado ai ai ai

Dan Vieira_ De mansinho.

Isadora Salvatore.

Depois de Taiane descobrir o que a traição, ela seguiu para algum lugar com Bruna. Particularmente, eu não desejaria isso para ninguém, nem para meu pior inimigo ou inimiga, no caso Rebecca. Mas a surra foi merecida!

Marcos não pareceu se importar muito, eu até queria conversar com ele, mas Tamires e Manu não paravam de falar sobre o chá de bebê.

Minha mente só ficava no:

Será que devo anunciar o jantar?

Tainá se aproximou sorrindo vitoriosa, pois sua irmã se afastou por causa do namorado e Rebecca. Levando em consideração que Tainá não tem juízo em ficar feliz em estregar uma traição na cara da irmã.

- Quando vai sair o jantar, Dora? Eu tô com fome!-- Tainá perguntou, animada.

- Você tem apetite para comer depois de tudo o que aconteceu?-- Minha mãe perguntou.

- Todos temos.-- Tainá procurou alguém no meio das pessoas que já conversavam sobre qualquer assunto.- Marcos.-- Gritou para Marcos, o mesmo estava brincando com os filhos e sobrinho.

Marcos falou alguma coisa para as crianças, e veio em nossa direção.

- Você que foi o traído.-- Tainá gargalha.- Está com fome?

Marcos olhou sério, e depois deu um sorriso de lado.

- Estou. O jantar já está pronto?

- Tá bom. Eu já entendi. Ninguém está nem aí para o que aconteceu.-- Minha mãe falou.- Gente.-- Gritou.- Vamos para a sala de jantar, o jantar já foi servido.

Um por um saiu da sala de estar, e foi para sala de jantar.

Eu sei na cabeceira, com meus filhos um de cada lado, minha mãe sentou ao lado de Pedro, e Marcos do lado de Hadassah.

- Eu quero fazer um brinde.-- Tainá fala, após sermos servido com uma taça de champanhe.- Eu brindo as novas descobertas que estão sendo feitas de uns dias para cá.

Foi o que bastou! Foi ela que contou para Marcos tudo!

Ela me prometeu que não iria contar.

Foi inevitável eu não olhar com cara de decepção para ela.

- Eu quero fazer um brinde também.-- Minha mãe anuncia.- Aos mais novos integrantes da família, meu neto que já sabemos que é um menino, ao meu namorido, e ao bebê que ainda não sabemos o que Isadora espera.

Todos fizeram seus brindes, até mesmo Marcos que brindou por seus filhos, e a nova vida, passando o morro para Daniel.

- Eu vou brindar por tudo o que temos.-- Chegou minha vez de brindar.- Pela casa que estamos, a saúde, o calçado, a roupa, a comida, e o amor que temos em nossos corações. Também quero brindar pela fidelidade.-- Olhei para Tainá, ela entendeu o recado.- E também quero brindar pelo meu bebezinho.-- Passo a mão em minha barriga.- E aproveitar para chamá-los para o chá revelação amanhã, e o chá de bebê na terça feira.

Maktub.- O Destino (1 Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora