19 capitúlo.

218 16 0
                                    

Isadora Drumond.

A gente é tão um do outro
Que o resto parece tão pouco
Aqui tá tudo certo pode bagunça de novo
Tão um do outro
Parece namoro

Marília Mendonça- Parece namoro.

1 mês e 20 dias depois...

Rio de janeiro, trinta de agosto, domingo, 19h00min.

Acabei de entra em baixo do chuveiro, hoje está completando um mês e vinte dias que estou morando na casa de Marcos, tão engraçado falar isso nem namorados nós somos. Minhas últimas semanas tem tudo resultado em Marcos, ele me leva e busca da faculdade e do trabalho, e quando vou fazer estágio ele me busca para nos almoça juntos e depois passamos o restante da sexta inteirinha juntos. Quando estou na faculdade ou longe dele meus pensamentos estão nele. Eu gosto de Marcos, mas mesmo nós morando juntos, eu ainda não aceitaria afirma um relacionamento, tenho medo... Medo de acontecer como os dois últimos que eu tive... Medo de perde uma pessoa que me fez ama-lo em um mês o triplo que Lucas me fez amar em um ano... Medo de termina o sonho que é dormi e acorda todas as noites ao seu lado.

Tomo um banho não muito demorado, Marcos me buscou no trabalho e avisou que iriamos passar em casa nos arruma e depois vamos ir come em uma lanchonete aqui perto.

Saio do banheiro com uma toalha em volta do meu corpo e uma toalha em meus cabelos molhados. No quarto encontro Marcos sentado no PUF mexendo no celular.

-- Pronto.-- Me olha.- Vai toma banho logo.-- Ordeno.- Depois vou precisa de sua ajuda.

- Para pega um pote de nutella de novo?

Palhaço! Semana passada eu fui pega um pote de Nutella que estava no armário, o armário era muito alto e Marcos chegou e pegou a Nutella se achando um super herói.

-- Muito engraçado.-- Finjo uma gargalhada.- Agora vai logo.-- Aponto para o banheiro, enquanto Marcos anda para dentro do banheiro, entro no closet atrás de uma roupa leve enquanto penso em como convencer Marcos ir apé na lanchonete. Não aguento mais anda de carro.

Pego as primeiras peças de roupas que encontro, uma blusinha normal toda preta e um shorts jeans,curto e de tom claro.

Obs:

Termino de me vesti no quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de me vesti no quarto. Marcos sai do banheiro com uma toalha em volta da cintura e me olha dos pés a cabeça.

- Vai com esse shorts curto?

-- Já vai começa?

Sem resposta caminho até a penteadeira que Marcos comprou, e sento passando a maquiagem simples de sempre.

Maktub.- O Destino (1 Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora