31 capitúlo.

158 16 0
                                    


Isadora Drumond.

Por que você não sai dai?

E vem aqui?

Pode invadi, pode chega,

Pode fica... No meu quarto, no meu abraço apertado

Duvido que cê vai quere ir embora.

Matheus e Kauan e Anitta- Ao Vivo E A Cores.

Rio de Janeiro.

-Parabéns, futura mamãe.-- Giovanna fala animada, e corre me abraça.- Deu positivo em todos eles, Dora, você está de nove semanas.

Foi inevitável as lágrimas não cair, agarrei minha amiga mais forte, eu estava a ponto de desmaia, lembra de meu filho que perdi no momento em que espero outro em meu ventre não é fácil, o medo tomou conta do meu peito, a fadiga entrou e parece que está fechando o sistema respiratório, o que Marcos vai fala? Como vou conta para ele? E se ele reagi igual Lucas? Sinceramente estou acabada.

- Calma, amiga.-- Gih, se afasta um pouco.- Você não pode fica tão nervosa, pode fazer mal para o bebê.

-- E se ele reagi igual ao Lucas, e mata meu bebê igual ao Lucas?-- Pergunto entre soluços.

- Ele não vai, Dora, Marcos provou o amor que sente por você ontem.-- Acariciou meus cabelos.- Já chega desse trauma absurdo, Marcos te ama e você tem que entender que ele e Lucas são diferentes em todos os aspectos.

-- Eu estou com medo, Gih.... E se meu bebê morrer na hora do parto?

- Vamos pensar positivo, Dora.-- Gih me puxa para a mesa, e nos sentamos em umas cadeiras.- Você vai conta para Marcos sobre o bebê, e assim que entra o ano nos iremos em uma ginecologista.

-- Eu não sei como conta-lo..-- Suspiro pesado.

- Você vai conseguir na hora, pretende conta sobre a proposta de emprego em São Paulo também?

-- Não sei.-- Afasto minha cabeça do peito de Gih.- Eu não sei como conta...-- Penso por uns minutos.- Vou espera Marcos afirma nosso noivado, e na mesma noite eu conto sobre minha gravidez.

- E... A proposta de São Paulo?

-- Vou ter que desisti, Gih.-- Sorriu feliz por saber que tem uma vida dentro de mim.- Marcos quer casa em breve, ele me disse que após o jantar iremos marca para seis meses depois.-- Abro mais meu sorriso ao lembra de suas palavras na noite anterior.- Em seis meses dará tempo de prepara o casamento.

- Vai da tudo certo, Dora.-- Gih me abraça.- É só você manter a calma, lembre-se que tem uma vidinha aqui.-- Colocou uma mão em minha barriga.- E a titia está ansiosa para conhecer.

-- Ainda preciso inventar uma desculpa para ir vê o Beijamin hoje.-- Me levanto da cadeira.- Marcos tem muito ciumes de Beijamin.-- Limpo as lágrimas que estão no canto do meus olhos.

- Não tiro a razão dele, Dora, o menino te pediu em namoro.-- Gih se levanta.

-- É... Eu ainda tenho que resolve mais esse assunto.

Maktub.- O Destino (1 Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora