58 capitúlo.

64 9 0
                                    


Rio de Janeiro.

Não tem para onde ir, não consigo fugir
Se fecho os olhos é você que eu vejo
Não consigo evitar, tudo me faz lembrar
Teu cheiro e o gosto do teu beijo.

Dan Viera_ Primeiro bom dia.

Isadora Salvatore.

Entro no quarto da casa de praia que eu tenho. Marcos, e as crianças estão na sala. Chegamos a pouco mais de meia hora.

Tomo um banho não muito demorado. E me visto com meu pijama de unicórnio. Eu acho que nisso eu ainda não amadureci.

- Mamãe, você trouxe meu pijama de unicórnio também?-- Hadassah perguntou.

Marcos estava jogando vídeo game com Pedro. Os dois se juntaram contra mim, e eu fui obrigada a deixá-los trazer.

Eu tive que viajar na quarta, felizmente o quarto da minha menina está quase pronto, e com isso veio um alívio enorme, pois eu estou quase com seis meses, e a ansiedade para tê-la só aumenta. Eu ganhei muitas coisas no chá de bebê, eu e Giovanna saímos pintada com todo tipo de desenho que uma pessoa pode imaginar.

Na quarta me ligaram da escola das crianças. A nova escola, pois eu já entrei com um processo contra a antiga. Me falaram que Pedro Miguel se meteu em uma briga, e estavam me comunicando, eu tinha que está presente. Eu estava em Wall street, em outro país, era impossível viajar e chegar a tempo. Minha única opção foi ligar para Marcos. Maria estava do meu lado, então não poderia comparecer, Manu estava na faculdade, minha mãe tinha ido viajar para São Paulo a trabalho, Augusto estava viajando, e todos nossos hóspedes que são nossos familiares já tinham voltado para suas cidades, vulgo São Paulo.

Quando eu voltei de viagem eu encontrei Pedro na maior tranquilidade com o pai, como se o convívio deles viesse desde a maternidade. Eu fiquei enciumada, mas também fiquei feliz pelo Marcos.

E por incrível que pareça, foi Pedro que convidou Marcos para a viagem.

- Agora chega de vídeo game.-- Puxo as tomadas.

- Não acredito que você fez isso, mãe!-- Pedro levantou, bravo.- Eu estava quase ganhando.

- A vida não gira em torno de um vídeo game, Pedro Miguel. Os dois, agora, pro banho.

Hadassah foi sem contestar, Pedro me olhou visivelmente irritado e seguiu os passos da irmã para o quarto.

- Você deveria pegar mais leve com eles, Dora. São apenas crianças.

- Marcos, eu não quero discutir. Eu vim até aqui para passar um tempo com meus filhos, não para ficar cada um em um canto, e Pedro isolado com esse aparelho.

- Entendo. Eu estou no erro, não deveria ter trazido o aparelho.

- Então, por favor, contenha seu filho.

- Que tal comermos um pizza?

- Não estou afim de sair hoje.-- Me sento ao seu lado.

- Nós podemos encomendar, e comer aqui. Enquanto isso eu conheço melhor as crianças, seus gostos, fico sabendo os seus costumes.

Maktub.- O Destino (1 Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora