48 capitúlo.

56 9 0
                                    


Rio de Janeiro.

Eu prometo que um dia estarei do seu lado
Te protegerei, te manterei viva
No momento, está tudo muito louco
E eu não sei como parar ou ir mais devagar.

Shawn Mendes_ Never Be Alone.

Isadora Salvatore.

- Tá bom, mamãe.-- Entro para dentro do meu carro novamente.- Assim que chegarmos do casamento de Tayla você irá assumir a presidência.

Desligo a ligação após mais algumas palavras trocadas. E dirijo tranquilamente até a ONG.

Passei a manhã toda ajudando Thaisnara com algumas coisas, assinando alguns contratos. Essa empresa sempre será de Rico, ele e sua esposa sofreram para tê-la, irei cuidar dela com todo o cuidado.

Verifico a ONG inteira, converso um pouco com as crianças.

Meu celular toca, peço licença para a diretora que estava falando sobre alguns gastos, deixo a fala. Atendo a ligação.

- Oi, Guto. Eu ia te ligar mais tarde.

- Me desculpe, mas eu não consegui esperar. Minha expectativa está tão grande.

- Você quer que eu fale por ligação? Ou prefere que nos encontramos pessoalmente?

- Eu não vou aguentar que algum de nós vá até o outro. Você poderia me dizer agora sua resposta?

-

Claro... Eu aceito. Eu aceito casar com você, e dá a oportunidade dos meus filhos terem um pai, mas quero que eles sempre saibam que o genitor deles não é você.

- Como você quiser, meu amor. Mais tarde eu vou ver Hadassah, tudo bem?

-

Tudo bem. Inclusive quero que você fale com ela sobre...

Conversamos por mais alguns minutos, eu desligo a ligação assim que Augusto anuncia que tem um paciente para atender.

Termino de conversar com a diretora, assino alguns papéis novamente.

Chego em casa na hora do almoço. Almoço com Manuela, Maria, Pedro Miguel, Hadassah e minha mãe.

Hadassah ainda está fazendo birra, não fala comigo. Eu apenas faço de conta que tudo está normal, pois não posso perder a paciência, Hadassah nunca apanhou, e não acho que chegou a esse ponto para levar uma surra.

- Vocês vão ir para lá no final de semana?-- Maria pergunta.

Estávamos falando do casamento de Tayla e Davi.

- Sim, Maria. Vamos ir sexta feira anoite, o casamento vai ser no sábado, domingo estamos de volta.

- Se você estiver livre no final de semana poderia ir conosco, Maria.-- Minha mãe anuncia.- As crianças vão sentir sua falta.

- Se a Isadora deixar eu ir...-- Maria dá início a uma frase.

- Desde quando eu tenho que deixar alguma coisa?-- Falo em tom de Repreensão.- Você é muito mais que uma empregada, você sabe disso.

Maktub.- O Destino (1 Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora