Isadora Drumond.Eu quero te fala
O que se passa aqui
Eu quero retorna
E se você deixa eu juro qui
Dessa vez vou pensa só em nós
O que eu errei prometo nunca mais erra
E se você perdoa o nosso amor
Os nossos sonhos pode se realizar.
Um44k e Mateus & Kaun- Solução.
Rio de Janeiro.
Cumprimentei Tainá e Daniel com um abraço sentindo o olhar de Marcos sobre mim, me aproximei de Marcos, e também o abracei. Engoli o nó que se formou em minha garganta, eu queria chora, grita, esperneia ali, naquele momento, mas não fiz. Apenas o abracei mais forte por vagarosos segundos, nos afastamos, lhe olhei nos olhos, ele me fitou com o olhar intimidador, e sussurrou:
- Feliz natal.
-- Obrigada.-- Sorriu, disfarçando a minha vontade de chora.- Para você também, feliz natal.
Marcos me olho por mais uns minutos como se quisesse dizer mais alguma coisa. Lhe encarei como se implorasse para o amor da minha vida me quere de novo na sua vida, mas dessa vez me quere por completo. Tê-lo em minha frente, tão lindo em uma calça preta, camisa azul, e sapatos sociais pretos, fez com que eu repensa se em não corre atrás. A campainha toca, desvio meu olhar, e antes de caminhar até a porta digo em voz alta:
-- Pode deixar que eu atendo. Deve ser o Rico.
Abro a porta, Rico sorri, dou espaço para ele entra, e como todas as vezes me dá um abraço paternal.
- Feliz natal.-- Me deseja após nos separarmos do abraço.
-- Obrigada.-- Fecho a porta da casa.- Para você também, feliz natal.-- Dou alguns passos, e paro em seu lado.- Venha, vou te apresenta minha mãe e meu irmão.
- Será um prazer, Dora.
Caminhamos até o sofá, Tainá gargalhava muito, enquanto os outros lhe observavam.
-- Gente.-- Chamo a atenção de todos.- Rico, essa aqui é a Giovanna, minha melhor amiga e é considerada da família.-- A ponto para a Gih que está sentada em um sofá ao lado de Henrique.- Esse é Henrique, meu irmão.-- A ponto para meu irmão.- Esse é o Marcos, tu já conhece.-- A ponto para Marcos, e Rico me olha como se perguntasse o que ele está fazendo aqui, pois na última vez que eu lhe vi, eu comentei sobre o meu termino com o Marcos.- Marcos e meu irmão são muito amigos, Rico.-- Explico.- Essa aqui você já conhece?
- Não, Dora.
-- Essa é Tainá, uma das irmã gêmeas de Marcos.-- A ponto para a morena que está usando um cropped vermelho, e uma saia branca.- E esse é o Daniel, amigo do meu irmão e Marcos, e namorado da Tainá.-- A ponto para Daniel que está sentado ao lado de Tainá, ele está vestido como se quisesse combina com Tainá, calça branca, e caminha vermelha.
- Nessa casa só tem jovens.-- Rico comenta, todos gargalham, e do jeito amoroso dele, ele abraça todos que eu apresentei desejando um feliz natal.
-- Minha mãe está na cozinha, quer conhece-la, Rico?-- Pergunto após Rico cumprimenta todos.
- Quero sim.-- Olha para todos.- Com licença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub.- O Destino (1 Livro)
RomanceMaktub é uma palavra em árabe que significa "já estava escrito" ou "tinha que acontecer". Isadora Drumond desde muito nova teve que se esforça para caminhar pelo caminho cheio de espinhos da vida. Sem muitas opções teve que se mudar com sua mãe e s...