17 capitúlo.

188 20 0
                                    

Isadora Drumond.

Eu me lembro de anos atrás
Alguém me disse que eu deveria ter
Cuidado quando se trata de amor, eu tive
E você foi forte e eu não
Minha ilusão, meu erro
Eu fui descuidado, eu esqueci

Impossible- James Arthur.

Dias depois...

Rio de Janeiro.

- Marcos, desliga seu celular, ele está tocando de novo.

Acordo com um barulho de celular tocando, e de madrugada o celular de Marcos tocou, rapidamente ordeno que ele desligue. Eu quero dormi!

- Desculpe esquentadinha. Mas dessa vez o celular que está tocando é o teu.

-- Quem pode ser tão cedo?-- Me pergunto enquanto levanto a procura meu celular, encontro dentro da minha bolsa que deixei no PUF que Marcos tem no quarto, o sono é tanto que atendo sem vê quem é.

Ligação on.

-- Oi. Quem é?

- Como foi a noite cunhadinha?

-- Por que me acordou tão cedo Tainá?

- A turma vai para a praia, liguei para saber se o casal vai quere ir.

-- Nós vamos.

- Ta bom. Nós vamos sair da qui 1 hora.

-- A gente se vê lá.

- Ta bom. Tchau cunhada.

Ligação off.

Volto para cama, Marcos se vira para mim me olhando com cara de sono, definitivamente a noite foi curta.

- Quem era?

-- A Tainá. Vamos levanta? Da qui uma hora nós vamos sair para ir à praia.-- Me levanto caminhando até o banheiro.

- Como assim?-- Pergunta gritando.

-- Isso que você ouviu, da qui uma hora temos um compromisso na praia com nossos amigos.-- Entro no banheiro e saiu para termina de fala.- E levanta logo, eu já estou quase saindo do banho.

Entro em baixo do chuveiro e penso o que está acontecendo comigo. Será que a vida resolveu sorri para mim? Finalmente consegui gosta de alguém novamente, e estou feliz ao lado de Marcos.

Essa semana foi a melhor que eu tive, Marcos foi me busca no trabalho e na universidade quando eu fui fazer administração, resumidamente dormimos juntos a semana toda, o apartamento de Marcos está cheio de roupa, maquiagem, perfumes e sapatos meus.

Ontem foi um dia maravilhoso, Marcos foi comigo no orfanato, passamos o dia brincando com as crianças, Sofia até disse que queria que nós lhe adotasse quando nós se casasse.

Sai do banheiro e caminho até o closet com Marcos me encarando, e eu sei que quando ele me encara demais alguma coisa tem.

-- O que está acontecendo Marcos?

- Nada.-- Desvia o olhar, se faz de desentendido, entra no closet pega uma sunga, regata e shorts.- Você vai de biquíni Isadora?

Maktub.- O Destino (1 Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora