São Paulo.
Não se apegue tanto a bens materiais .
Delacruz_ a meta é ficar bem.
Isadora Salvatore.
Um pouco mais de um mês se passou, e trouxe tantas mudanças que impressionou a todos.
Começando pela relações de mim e Marcos. Nossa relação melhorou depois daquele pedido que ele fez em casa, nós voltamos e nossa relação está melhor, bem melhor da relação que tínhamos quando mais jovens. Marcos sempre vem em casa, passamos praticamente horas e horas juntos, exceto quando estou na ONG. Falando na ONG, Davi e Tayla se encantaram por um menino da ONG, e com isso veio a adoção, eles pretendem adotar mais um mais à frente.
A minha cunhada-irmã enfim assumiu seu gosto por mulheres, Taiane decidiu que gosta mesmo de Bruna e final de semana passado nós nos juntamos na casa de Tainá, e Taiane soltou a voz, como diz Marcos.
Marcos deixou de vez a presidência ou qualquer envolvimento com o morro, e embarcou em um curso de designer, ele quer abrir um estúdio de tatuagem. Marcos mudou muito nesses anos, e isso é visível, ele mudou tanto fisicamente com todo o sofrimento que passamos, como também psicologicamente.
Beatriz sumiu no mapa, ainda temos investigadores atrás dela, pois ela matou uma pessoa e está com intimação para ir presa.
Minha filha está cada vez maior, e nem preciso falar que ela prefere o Marcos né? Maria Cecilia ama o Marcos, e Hadassah pelo contrário ama Augusto.
Augusto e eu acabamos tendo uma relação respeitável, as coisas não são como antes, Marcos morre de ciúmes de Augusto, mas não interfere na relação que eu tenho com ele por causa de Hadassah. Hadassah como o esperado está na casa de Augusto, ela passa todos os finais de semana com o "padrinho".
Todos de casa viemos para São Paulo, Marcos faz questão de me pedir em casamento em frente todos nossos familiares.
Marcos está dirigindo faz um pouco mais de uma hora, nós revezamos, pois o caminho não é perto. No banco de trás Tamires dorme acompanhada de Maria Cecilia e Pedro Miguel.
Manuela comprovou sua desconfiança, está realmente grávida de algumas semanas de Mateus. Ela e ele não se resolveram bem, mas Mateus aceitou de uma maneira maravilhosa esse filho que está por vir.
- Acordem, crianças.— Tirei o cinto, e me virei para trás, falando em um tom alto.
- O que foi, Isadora?— Tamires perguntou com a voz grave de sono.- Já chegamos?
- Sim.— Marcos respondeu entrando na rua da mansão.
Me virei para a frente de novo, enquanto Tamires se espreguiçava. Marcos entrou com o carro para dentro da calçada, parou em frente ao portão fechado.
- Eu vou lá fala para os seguranças abrirem.
Sai do carro, e caminhei para o lado do portão menor, aonde tinha um interfone.
- Aqui é a Isadora Salvatore.— Anunciei assim que ouvi a voz de uns dos seguranças.
Adriano, o segurança mais velho de meu pai, saiu para o lado de fora.
- Que prazer revê-la, Dora.— Ele sorriu, mesmo com as rugas no rosto, seus olhos demonstravam muita disposição.- Vou abrir o portão.
Adriano entrou para dentro sem ao menos esperar minha resposta, Rico Salvatore não era aquele tipo de pessoa que passava horas batendo papo com funcionários, então deve ser costume de todos os seus antigo funcionário ser bastante eficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub.- O Destino (1 Livro)
Lãng mạnMaktub é uma palavra em árabe que significa "já estava escrito" ou "tinha que acontecer". Isadora Drumond desde muito nova teve que se esforça para caminhar pelo caminho cheio de espinhos da vida. Sem muitas opções teve que se mudar com sua mãe e s...