52 capitúlo.

66 8 0
                                    

Rio de Janeiro.

Já não sou o mesmo dá para ver de longe
Esse sentimento o olhar não esconde
Lembro do cheiro da um desespero
A noite cai e me leva para longe
Morro de saudade e a felicidade
Me deixou e foi morar bem longe da qui.

Dan Viera_ coração de pedra.

Isadora Salvatore.

Abro meus olhos, e sorrio vendo os amores da minha vida dormindo profundamente.

Hadassah apareceu no meu quarto de manhãzinha já.

Me levanto para não acorda-los, eles se bateram tanto essa noite.

Eu sei que é muita novidade para a cabecinha deles.

Entro em baixo do chuveiro, tomo um banho não muito demorado. No closet eu opto por um cropped cinganinha branco, e um shorts jeans. Calço nos pés um tênis.

Obs:

Desço para a cozinha sem fazer barulho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço para a cozinha sem fazer barulho.

- Maria?-- A chamo, entrando na cozinha.

- Oi, minha filha. Acordou tarde.-- Maria me olha sorrindo, e me dá um beijo no rosto.- Quer que eu coloque a mesa para vocês tomarem café?

- Eu quero. Mas eu ajudo.

Maria me entregou algumas coisas, e eu fui levando para a sala de jantar, enquanto ela montava a mesa.

- Agora você pode falar o que tanto quer falar.

- Quê?-- Me sento na cadeira da cozinha.

Tínhamos acabado de colocar a mesa inteira.

- Você está quietinha demais, pensativa demais. Eu sei que quer perguntar alguma coisa.

Suspiro sorrindo, Maria já me conhece tanto.

- Você acha que Marcos está arrependido?

- Eu não posso te afirmar isso com toda a certeza do mundo.-- Ela se senta ao meu lado.- Mas ele parece que está. E ele fez um bom papel em vir aqui. Eu acho que você deve deixar ele participar da vida das crianças, e deixar o passado para trás. É difícil esquecer muitas coisas, mas é preciso para vocês terem uma boa convivência.

- Obrigada por me aconselha, Maria. Eu estive pensando muito essa noite, e vou dar uma chance para ele se aproximar das crianças, mas eu vou dar confiança aos poucos para não me decepcionar.

Maktub.- O Destino (1 Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora