28 capitúlo.

159 19 2
                                    

Isadora Drumond.

Rio de Janeiro.

4 dias depois...

Estou em frente ao espelho a procura de algo que entre em mim para ir na casa de Henrique, afinal hoje é natal. Rimo. Gargalho ao pensar o quão tonta eu sou.

Nesses últimos dias a ânsia melhorou, pois eu estou tomando remédio para ânsia.

Giovanna sumiu de mim a semana toda, ontem ela veio com um papinho que precisávamos conversa. E adivinhem? A idiota da minha melhor amiga foi para a festa e contou para meio mundo que Beijamin me pediu em namoro, como se não bastasse, a Gih contou vantagem dizendo que eu estou quase aceitando. Doida! Até Marcos estava na festa, não estava acompanhado pela Rebecca. No final da noite Giovanna dormiu com meu irmão, Henrique não presta.

-Que roupa você vai?-- Gih aparece na porta do quarto.

-- Vou vê se acho um vestido perdido no meu guarda-roupas.-- Suspiro.- Minhas calças não entram nesse corpinho.

- Se certifique antes se a roupa vai servi.-- Gargalha.

-- Sai da qui palhaça.-- Jogo um travesseiro nela. Dou risada lembrando o quão idiota fui no casamento.

Procuro em meio as minhas roupas algo simples, eu irei mais cedo com Gih ajuda minha mãe, irei me suja com toda certeza.

Depois de minutos procurando, encontro um vestido preto, visto o vestido godê preto de alcinhas, uma blusa branca por cima e calço um calçado preto.

Obs:

Arrumo minha bolsa com outros dois vestidos reserva e um par de calçados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arrumo minha bolsa com outros dois vestidos reserva e um par de calçados.

Amarro meu cabelo em um rabo de cavalo, passo apenas um batom rosa claro, pego minha maleta de maquiagem para levar, e vou chama a Gih para irmos para a casa de meu irmão.

(...)

-- Bênção, mãe.-- Abracei a dona Bia.

- Ih...-- Se afastou.- O que cê tá querendo?

-- Nada, mãe. Não posso mais fica na barra de sua saia?-- Olho para Giovanna que procura Henrique pela sala.

- Não pode, a senhorita vai me ajuda a organiza tudo hoje.-- Abraça a Gih.

- Oi, Tia Bia.-- Gih a cumprimenta.

- Oi, querida. Esqueceu de mim né?

- Claro que não, tia, é só o tempo curto, antes nos morávamos na mesma casa.-- Giovanna pronúncia mexendo nos cabelos.

Maktub.- O Destino (1 Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora