56 capitúlo.

67 10 0
                                    


Rio de Janeiro.

Nada mal ela tem um sonho de criança de qualquer mulher
Tão inteligente, um pouco carente
Mas nunca entrega o coração para um cara qualquer.

Dan Vieira_ Diferente.

Isadora Salvatore.

Não encontro meus filhos no quarto deles, nem na sala de brinquedos.

Não faz muito tempo que eu acordei, para ser mais exata, faz 10 minutos. Eu apenas fiz minha higiene matinal, e fui ver meus filhos, eu já os procurei no quarto, e na brinquedoteca.

Levando em consideração que eu conheço meus filhos, e sábado eles passam a manhã brincando. Eles não estão na casa.

Desço para a cozinha, passo pela sala de jantar, ela está bem arrumada como as empregadas limparam ontem, pois hoje elas teriam folga novamente, estranho!

Entrei na cozinha, e não tem ninguém. Eu passei pela sala, também não tinha. Sobrou apenas o quarto do meu bebê, o de Maria, e o de Manuela.

O do meu bebê estava com a porta aberta quando passei, se tivesse alguém eu ouviria barulho de vozes.

O de Manu é do meu lado, então eu também iria ouvir alguma voz.

Sobrou apenas o de Maria.

Caminho até a geladeira para beber meu iogurte.

Antes de abrir a geladeira, encontro um papelzinho preso na porta.

Bom dia, Dora!

Espero que esteja dormido bem essa noite, você dormiu muito tarde ontem. Só quero deixar bem claro que eu vi a reconciliação sua com Augusto, eu acho ele muito fofo, e parece que ele gosta de você realmente, só não quero ser chamada de fofoqueira, então quero lhe contar que eu vi por acidente o que vocês falaram, e depois o beijo. Então, espero que você não fique muito brava, mas eu dispensei Maria hoje, dispensei ela na marra, ela não passou muito bem ao ver uma corrente com um pingente no pescoço de Bruna ontem. Bom, como eu tive que arrumar a casa de Tainá para o chá revelação (eu esqueci de te contar que Tainá me convidou para fazer na casa dela, pois sua casa é muito pequena.)

Viro a folha para o outro lado.

Coitada de Maria! Marcos comentou comigo que ela vivia procurando seus filhos que ela perdeu no acidente de carro, pois sabotaram seu carro, e a única coisa que podia lhe ajudar a achar seus filhos era a corrente que ela deu para sua filha... Levando em consideração que Bruna não tem pais... Há uma grande possibilidade de Maria ser mãe de Bruna... Só não imaginávamos que a filha de Maria estava tão, mas tão perto.

Continuando o que eu estava escrevendo... Os gêmeos ficaram sem ninguém para ficar com eles, então eu deixei eles com o pai deles, o Marcos. Espero que você não fique muito brava, e se ficar, saiba que foi ele que se ofereceu. Eu já desliguei o celular para você não ligar me xingando de irresponsável, e não venha na casa de Tainá porque tenho certeza que você está pensando nisso nesse momento. O chá revelação vai ser no mesmo horário que iria ser na sua casa, só não se atrase.

Subo correndo a escada, entro para dentro do meu quarto correndo, tomo um banho na velocidade da luz.

Meus filhos não devem ficar sozinho com Marcos, mesmo com seus discurso bonito, eu tenho medo dele fazer mal ao meus filhos.

Maktub.- O Destino (1 Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora