Rio de Janeiro.
Eu amarrotei tantos lençóis,
Sempre era eu, nunca era nós,
Me dava bem no singular
Mas bastou uma noite, um beijo na boca, um fica comigo para a vida toda, nós dois sem roupa olhando para o céu, imaginando a gente de terno e véu.
O céu explica tudo para os nossos corações, as estrelas são as várias paixões que eu tive,
O céu explica tudo, o amor é feito a lua.
Adivinha o que cê é no meu céu? Chuta!
A lua.Henrique e Juliano- O Céu Explica Tudo.
Dias depois...
Isadora Drumond.
Hoje faz dois dois meses e vinte dias que estou na casa de Marcos, estamos vivendo a típica cena de cinema, cada dia estou gostando cada vez mais dele, estou esperando o tão especial pedido de namoro. Sim, finalmente eu consegui perde meu trauma por relacionamentos.
Procurei o dono de Minnie por duas semanas como combinado com o Marcos, e não achei. No dia seguinte que completou duas semanas nós contratamos um veterinário, ele levou ela para fazer exames, no final descobrimos que ela está prenha, pelo seu tamanho ela pode ter no máximo dois filhotes, mas o veterinário garantiu que virá só um filhote.
Marcos é um xodó com a cadela, imagino que será com o cachorro também.
Eu voltei a minha rotina normal, estou trabalhando e estudando. Hoje era para ser meu estágio, mas surgiu uma reunião de emergência e Marcos teve que ir.
Faz horas que voltei para casa, como sempre não tenho nada para fazer, a empregada já limpou a casa toda, lavou e passou as roupas.
Me levanto da cama, tomo um banho relaxante de minutos prolongados. Saio do banheiro já vestida com um vestido que vai até minhas coxas com uma careta enorme do Mickey. Eu não tenho roupas sexy, Marcos já deve ter se acostumado com meus pijamas do Mickey, da Minnie, e do unicórnio.
Ao atravessar a porta do quarto escuto um grito de Marcos:
- Sai da qui.
Caminho em direção a escada e escuto uns latidos de Minnie. Marcos gritando com a Minnie? Ele trata ela como uma criança.
- Se eu pega você deitada no sofá mais uma vez vou quebra sua fusa.
Não! Eu devo está imaginando vozes, Marcos colocou até cama para Minnie em nosso quarto, e sem falar que todas as noites nós assistimos jornal com a Minnie deitada no nosso colo no sofá.
Aumento a velocidade dos passos quando chego na escada. Na sala vejo Marcos sentado no sofá com as mãos apoiando a cabeça, que está abaixada fitando o chão.
-- O que está acontecendo?-- Me a próximo.
- Nada.-- Se levanta.
-- Olha, Marcos.-- Suspiro, e lhe olho fixamente.- Eu não sei o que aconteceu, mas tenho certeza que algo aconteceu. Faz mais de seis meses que convivemos juntos, não é seis dias, são seis meses. Eu te conheço. Se você não quiser me conta, tudo bem. Mas suba toma um banho para pelo menos passa um pouco do seu expresse.
E sem fala nada ele passa por mim em direção a escadas. Espero alguns minutos, e faço o mesmo percurso que ele fez. Na porta do quarto escuto o barulho do chuveiro. Me sento na cama, e faço um croque no cabelo.
Eu aprendi com meus padrinhos que quando uma das pessoas que formam um casal está rritado, o outro tem que fica em silêncio para escuta, além de namorados, o casal tem que ser amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub.- O Destino (1 Livro)
RomanceMaktub é uma palavra em árabe que significa "já estava escrito" ou "tinha que acontecer". Isadora Drumond desde muito nova teve que se esforça para caminhar pelo caminho cheio de espinhos da vida. Sem muitas opções teve que se mudar com sua mãe e s...