5 Capitúlo.

302 21 2
                                    

Isadora Drumond.

Dias depois...

Rio de janeiro.

Vou lhes contar o que aconteceu nessa semana todinha que passou. Segunda feira eu quase fui demitida, o "cara" que eu coloquei pimenta na bebida, é alérgico a pimenta, quase fui demitida e presa.

O restante da semana passou normalmente, exceto ontem no trabalho, Elisa estava vendo a revista de roupa da Armani, a procura do vestido mais barato, eu perguntei o porquê daquilo, ela me deu a péssima notícia que teremos que ir a festa do shopping.

Ainda bem que a vó da Gih me ensinou a costura, irei desmancha algumas roupas que não uso, e irei fazer o tal vestido.

Ontem eu tive folga, minha folga era para ser hoje, mas como é meu aniversário, estou dispensada.

Levanto com meu celular despertando, olho para o quarto e me vem lembranças de ontem a noite, eu dormi com Marcos novamente, ontem Tainá pediu para retornamos a matéria que era para estudarmos sábado, eu vim e acabei no quarto de Marcos. As lembranças fazem borboletas aparecerem em meu estômago.

Eu sou muito iludida, mas desde que me envolvi com Lucas, meu ex namorado, e ele fez coisas horríveis comigo. Meus olhos se enchem de lágrimas ao lembrar, desde então me fechei para o amor, o pior que não consegui me envolver nem para ir para cama por apenas uma noite, eu tinha pânico cada vez que alguém me tocava, pelo o que eu percebi sábado não aconteceu isso com Marcos, e ontem tudo aconteceu naturalmente.

Só não posso me apaixonar, tudo o resto dará certo.

Me levanto, pego minha roupa que está no sofá, entro no banheiro, escovo meus dentes com o dedo, penteo meu cabelo, visto minha roupa. Ligo para um uber.

Ao saio do banheiro encontro Marcos sentado na cama, sorrio para ele, o mesmo me olha sério.

- Precisamos conversar.

- Pode falar.—Desmancho meu sorriso

- Sente se.—Ele aponta para o sofá a sua frente.

Não vou questionar ou até mesmo brigar, faço o que ele mandou.

- Isadora, você é gostosa, mas o que aconteceu ontem aqui, já passou, não pense que iremos namorar e casar. Olha... Isadora, foi só uma transa, você foi apenas mais uma como as outras em que passei a noite que serviu apenas para  tirar minha vontade, e me causar desejos.

Levanto automaticamente, é lhe dou um tapa no rosto. Gargalho quando o mesmo coloca a mão no rosto, bem em cima da marca em que deixei.

- Te pedi em namoro, ou em casamento? NÃO! Então, pare de ver coisa aonde não tem. Você acha que por ser bonito, rico, e ter um bom status de 'o juiz fodão', eu irei me apaixona por você? NÃO. Querido, eu já dormi com várias pessoas e no dia seguinte fiz de conta que elas não existiam, vai ser o mesmo com você.— Pego minha bolsa em cima da cadeira, e me viro para ele.- E mais uma é sua mãe!

O mesmo vem para cima de mim, lembro da ultima vez que vi Lucas. Enquanto deixo a casa de Marcos me vem lembranças, uma por uma, me fazendo despedaçar.

Flashback on:

- Você acha mesmo que eu te amei?-- Um tapa foi depositado.- NÃO! Você foi apenas mais uma.—Outro tapa.- Você foi uma vadia, me traiu.

- Eu não te trai, Lucas.— Abraço minha barriga, ali estava meu bem mais precioso.

- Além de tudo grávida de outro.— Um chute foi depositado em minha barriga.

Maktub.- O Destino (1 Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora