Isadora Drumond.
Já chorou tanto a noite passada
Fez tantos planos que agora são nada
Tantas promessas que foram quebradas
Tudo acabado por uma palavra
Deixa ir
Se volta é porque era seu
Mas se não, nunca te mereceu
Sempre dói na hora do adeusDan Vieira- Deixa Ir.
Rio de Janeiro.
Uma semana depois...
Uma semana se passou, meu coração ainda está partido, não consigo acredita que ele beijou outra, não consigo acredita em meus pensamentos que o acusam de passa a noite com a ex namorada, enquanto eu chorava até adormece.
Toda a semana foi assim, Minnie e Mickey deitavam comigo na cama, e eu chorava até adormece. Parece que eles sente a mesma falta dele que eu!
Estou completamente acabada, meus amigos já sabem de tudo, eu inventei uma barreira, sempre digo que estou bem.
Estou tentando ocupa minha mente o possível, estou ajudando Sthefany com os detalhes do casamento. Ela me ligou a dias me convidado para ser madrinha, e como madrinha, estou ajudando em todos os detalhes do casamento. O casamento vai ser dia vinte de dezembro, irei um dia antes para descansar bem para o casamento, e só voltarei dia vinte e um de dezembro.
Estou ocupando minha cabeça com a prova do o.b, eu irei fazer a prova na segunda. Irei embora do lual que acabo de chega no domingo, e na segunda irei fazer a prova, já estou nervosa e ansiosa.
Os dias do lual foram estendidos, de apenas um final de semana composto por dois dias, mudou para 3 dias, eu não estou contando com a quinta, acabei de chega, estou cansada demais para sair.
Na sexta pretendo conhecer a cidade, no sábado terá uma palestra com alguém que tem alguma função na área de direito, e no domingo o tal lual.
(...)
Acabado de chega no quarto, entro no banheiro, tomo um banho demorado, saio do quarto com um robe de seda, caminho até a janela, e admiro por minutos a vista para o mar, o lugar está sossegado, mas amanhã já começa a organização para o lual.
Me deito na cama com os fones de ouvido tocando Dan Vieira- Deixa ir, choro ao lembra de tudo o que vivemos. Será que ele vai volta? Eu lhe aceitaria novamente? Acho que sim! Marcos faz tanta falta. Adormeço.
*~*~*
Sexta- feira, doze de dezembro.
Acordo as 6 horas, levanto correndo, quero aproveita o dia. Tomo um banho rápido, visto um vestido verde "acho que é verde essa cor" com detalhes de fores, e a rasteira.
Obs:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub.- O Destino (1 Livro)
RomanceMaktub é uma palavra em árabe que significa "já estava escrito" ou "tinha que acontecer". Isadora Drumond desde muito nova teve que se esforça para caminhar pelo caminho cheio de espinhos da vida. Sem muitas opções teve que se mudar com sua mãe e s...