Rio de Janeiro.
Se alguém passar por ela um dia por aí
E ela perguntar como eu sobrevivi
Diz pra ela que eu tenho coração de pedra
Depois que ela partiu eu nunca mais sorri
E hoje essa cidade ficou tão sem cor
Levou o colírio quando me deixou
Metade do que eu tinha tá guardado nela
E a outra metade o vento levou.Dan Vieira_ coração de pedra.
Isadora Salvatore.
A noite ontem foi nada agradável. Eu e Marcos vamos viver de altos em baixo, e ontem foi a prova disso. Nós discutimos porque eu não iria contar sobre meu filho para ele.
Marcos passou mais algumas horas com nossos filhos, e foi embora, após dizer que tinha um compromisso.
Esse compromisso deveria ser Rebecca.
Acordo meus filhos, ajudo eles a tomar banho, e se vestir.
- Vão tomar café, a mamãe já tomou.
Vou para meu quarto. Tomo um banho, visto uma blusinha preta, um shorts bege com um laço na frente, e calço um salto não muito alto, na cor marron.
Obs:
Desço para a sala de jantar, encontro os gêmeos comendo e conversando com Maria sobre o jantar que vão ter amanhã com a vovó.
- A mamãe vai ir trabalhar, tá bom?-- Dou um beijo nos gêmeos.- Até mais tarde, Maria.-- Beijo seu rosto.
Saiu correndo. Dirijo voando pelas ruas do Rio de Janeiro.
Passo a manhã toda auxiliando minha mãe nas coisas mais importantes, no restante Thaisnara irá ajudar.
- Vamos almoçar comigo?-- Minha mãe me convida.
- Não posso m tenho que almoçar com os gêmeos, eu prometi que iria levar eles para a escola amanhã.
- Tá bom. Amanhã eu vou ir lá.-- Minha mãe me dá um beijo no rosto.- Provavelmente não iremos nos ver tão frequentemente, filha.
- A senhora me deixou.-- Faço voz de choro.
- Preciso de privacidade, você também, as crianças também.
- Eu sei, mamãe. Estou dramatizando.
Conversámos mais um pouco sobre o almoço. Vou para casa escutando a mesma música de ontem do Dan Vieira. Preciso esquecer Marcos de vez, e seguir em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub.- O Destino (1 Livro)
RomanceMaktub é uma palavra em árabe que significa "já estava escrito" ou "tinha que acontecer". Isadora Drumond desde muito nova teve que se esforça para caminhar pelo caminho cheio de espinhos da vida. Sem muitas opções teve que se mudar com sua mãe e s...