41 capitúlo.

79 11 2
                                    

Rio de janeiro.

Então abra seus olhos e veja

Os nossos horizontes se encontrando

E toda as luzes irão te guiar

Pela noite, comigo

E eu sei que esses céus irão sangrar

Mas os nossos corações acreditam

Que todas as estrelas irão nos guiar para casa.

Ail of the stars- Ed Sheeran.

Quatro meses e dezessete dias depois...

Nesses meses que passaram, as coisas andaram bastante para Isadora. O tempo tem sido curtíssimo, e tudo tem a desgastado, a ponto de viver para ONG. Mas hoje é aniversário dos gêmeos, enfim seus filhos vão fazer 6 aninhos, e Lucca, filho de Tainá, também irá fazer aniversário, 3 aninhos.

Isadora acordou cedo como sempre. O dia estava todo planejado. Um dia antes havia comemorado com Miguel e as crianças da ONG.

Miguel conseguiu se inturma rapidinho, mas hadassah não, sua filha sempre foi na dela.

Mas Isadora não imaginou tal reação de sua filha, quando fosse contar a novidade que iria conhecer novos amiguinhos.

Flashback on:

Isadora havia acordado mais cedo que o normal. Pegou seus filhos, deu banho os vestiu. E antes de tomar café avisou que iria conversar com eles.

- Vocês terão mais tempo com a mamãe a partir de hoje.-- Isadora soltou o início da novidade.

- Ebaaaaa.-- Miguel gritou, mostrando empolgação.

hadassah apenas se manteve calada, soltando um sorrisinho.

- E também terão novos amiguinhos.

Pedro se animou rapidamente, hadassah fez uma cara nada amigável.

- Na onde?-- Hadassah perguntou, desconfiada.

- Na ONG, meu amor.

- Eu não vou ficar com aqueles órfãos!!-- Hadassah falou um pouco alterada.

Se levantou da mesa em uma velocidade surpreendente, e seguiu correndo para seu quarto.

- Eu posso ir com ela, mamãe?-- Pedro perguntou desconfiado.

- Pode.

Manu estava no início da cozinha observando tudo.

- O que eu fiz de errado, Manu?-- As lágrimas já caíam sobre o rosto da bela mulher.

- Nada, Dora.-- Manu a abraçou forte.- Você não tem culpa, você sempre deu uma ótima educação para eles. Fez sempre o que pode. É só um momento para aceitarem, logo hadassah vai está amando os novos amiguinhos.

Maktub.- O Destino (1 Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora