33 capitúlo.

210 16 0
                                    

Isadora Drumond.

Rio de Janeiro.

Dias depois...

Saio do box do banheiro, acabo de tomar um banho rápido, hoje será o jantar na casa de Marcos. Coloco a cabeça para fora do banheiro e já não o encontro mais dormindo. A noite de ontem serviu para eu ter certeza que ele é o homem da minha vida! As lembranças vêem em minha mente sem eu poder evitar.

Flashback on:

Estamos na praia do Rio, e como eu já vi postagens na internet, a praia está lotada, olho para o lado e todos estão atentos, a contagem começou, é a virada do ano.

- 10..9...-- Todos contam juntos, em meio a contagem tomo um gole de um refrigerante, grávida não pode bebe. Finalmente perdi o medo de conta para Marcos sobre a gravidez, nesses dias eu percebi o quanto sou sortuda em ter conhecido Marcos, e ainda mais sortuda sou em poder construir uma vida ao seu lado, deixei de bobeira e aceitei que a felicidade entrasse pelas janelas do meu coração.- 3..2..-- Antes de termina Marcos que estava agarrado em minha cintura, me puxa para um beijo, na virada do ano, em meio a foguetes, e a Anitta cantando no palco, eu e Marcos nos beijamos como se só tivéssemos nós ali. Ao seu lado tudo é mágico.

- Eu te amo, Isadora Drumond.

-- Eu também te amo, Marcos Smith.

Outro beijo, aquele beijo de cinema, que a mocinha levanta a perna, tudo parece novela, enfim estou sendo feliz, mas apesar de ter deixado a janelas do meu coração aberta, parece que tem algo que me prende de me solta do passado, parece que a qualquer momento tudo vai desmorona e vai acaba. A três dias atrás eu falei com a Gih, ela me disse ser trauma por tudo o que passei, mas eu ainda estou com um pé atrás.

-- Amor, eu preciso ir no banheiro.

- Ta bom, vamos?-- Se posiciona.

-- Você não precisa ir junto.-- Sorriu.- Pode fica ai.

- Você pode se perde, Dora.

-- Eu já fui no banheiro quatro vezes com você hoje, Marcos. Já decorei o caminho.

- Ta bom.-- Me deu um selinho.- Se você não volta em quinze minutos eu vou atrás.

-- Ta bom, protetor.

Caminho até a cabine de banheiro pela quinta vez, gravidez está acabando comigo. Eu só sei dormi, come, e ir ao banheiro para duas finalidades. Uso o banheiro, e caminho para o local que eu estava com Marcos, a alguns passos do local avisto Rebeca ao lado de Marcos. Sabe aquele ciuminho? Eu expulsei ele ao lembra das palavras de Marcos quando ele me pegou escutando a conversa dele com Rebeca. A ex noiva do MEU noivo se aproxima dele, e eu faço um esforço danado para lembra todas as palavras que Marcos me disse.

.
.
.

Tento me recompor o mais rápido para Marcos não imagina que eu estou escutando sua conversa atrás da porta, mas percebo falha quando ele se despede rapidamente de Rebeca, e se senta no sofá.

-- Amor...-- Me aproximo.- Eu sei que você está pensando que eu estava ouvindo atrás da porta.-- Me sento ao seu lado.

- E não estava, Dora?

-- Sim... Mas olha.-- Respiro fundo, eu nunca me mostrei com fragilidade para ele, exceto as vezes que ele me encontro chorando por conta do passado.- Você me trocou algumas vezes, eu fiquei com medo, eu queria ter certeza que dessa vez é para valer, e..e.. Quando eu percebi que era, eu já estava indo embora.

Maktub.- O Destino (1 Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora