46 capitúlo.

65 9 0
                                    


Rio de Janeiro.

Vou começar o que terminei
Não preciso hesitar
Vou tomar o controle desse tipo de situação
Estou travada e carregada, completamente focada

Ariana Grande- Dangerous Woman.

Isadora Salvatore.

- Mamãe vai em uma reunião muitooooo importante agora.-- Aviso Pedro que está deitado em minha cama.

De noite choveu horrores. Pedro tem medo de trovões, no primeiro ele correu para meu quarto.

- Você vai voltar antes de eu ir a escola, mamãe?-- Pedro se senta na cama.

- Hoje vocês não tem aula, meu amor.-- Lhe dou um beijo na testa.- Assim que eu sair da reunião, vou vir busca você e sua irmã para a gente ir ao shopping tá bom?

Ele concorda, sorrindo animado.

- E depois vamos ir almoçar com o tio Augusto.

Ontem Augusto me deixou em casa, e resolveu ir embora. Ele me conhece, e sabe que eu precisava de tempo. Augusto me impressiona, ele é um homem que me compreende em todas situações, e não me cobra nada, ele está deixando as coisas acontecerem igual ele disse que iria deixar. Mas mesmo assim, mesmo com todas suas qualidades eu não consigo esquecer de Marcos e amar Augusto.

- Ah,. Mamãe.-- Pedro me olhar com um olhar de desgosto.- Eu não gosto do Tio Augusto.

- Você nunca deu se quer uma chance para conheço.-- Puxo Pedro para meu colo.- Você tem que dar um chance para ele. Não é justo você julgar sem conhecer, meu amor.

- Ele quer te roubar de mim. Você e Hadassah.

- Não quer não, meu amor. Ele ama Hadassah, e também ama você. Do mesmo jeitinho.-- Beijo seu rosto.- Você só precisa dar um chance para conhecer. Lembra que a mamãe te disse que você sempre tem que escutar a mamãe?

- Sim.-- Pedro Miguel pensou por uns minutos, e sorriu.- Se eu aceitar conhecer ele eu vou ser um bom menino né?-- Concordo.- Então papai noel me dará o presente que eu quero no natal né?-- Concordo novamente.- Ebaaaa... Vou ganhar um tablet.

- Não, Pedro Miguel. Papai noel não vai te dar um tablet porque você ainda é novo para essa tecnologia toda.-- Lhe encaro, ele escuta tudo calado.- Você vai ganhar um carrinho daquele que você queria, lembra?

- Sim, mamãe. Mas eu queria um tablet também.

- Quando você ficar mais velho, você vai ganhar um tablet, mas agora você é um rapazinho novo.

Manuela.

Olho para o lado e o encontro dormindo. Mateus é lindo.

- Bom dia.-- Lhe dou um beijo.

Eu não aguentei de saudades. Eu o amo. Em questão de dias eu o aceitei de novo.

- Bom dia, princesa.

- Eu vou indo já.-- Me levanto da cama.

Maktub.- O Destino (1 Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora