9 capitúlo.

215 25 0
                                    

Isadora Drumond.

Rio de Janeiro.

- Para... Marcos.- Busco fôlego para pedir para ele parar de fazer cócegas em mim.

- Só assim para te acordar.

- Preciso do sono da beleza, você acha que é fácil ser tão bonita?

- Vamos logo senhorita gracinha, temos que voltar antes das 7, tenho trabalho às 8 e você tem faculdade.

Levanto em um pulo.

- Por que não me disse antes?

- Eu falei, mas você pediu mais cinco minutos.

- Vamos logo.

Saio andando em sua frente.

- Que bom que você já aprendeu o caminho.

- Haha engraçadinho. Vamos logo.

*~*~*~*

- Isadora, onde você estava?

Assim que cheguei em casa, tomei um banho e aqui estou na cozinha, a primeira pergunta veio de Richard.

- Estava na praia.

- Você sumiu sábado a noite, ficou o domingo inteiro desaparecida, e vem dizer que estava na praia?—Richard pergunta.

- Sim, eu estava na praia.

- Nós estavamos preocupadas.— Giovanna afirma ao seu lado.

Olho para seu pescoço, encontro chupões recentes.

- Se preocupou muito a noite toda né?

- Isadora.—Gih me repreende colocando a mão sobre seu pescoço.- Eu estou falando sério, alias a noite para você também foi boa. Estava com o Marcos né?

- Não importa com que eu estava, vamos logo, estamos atrasadas.

Me despeço de Richard, eu e Gih vamos para a universidade apé mesmo, eu comi tanto esse final de semana, preciso me exercita.

A aula foi um tédio, cada cinco minuto eu me peguei pensando nele, o trabalho aconteceu da mesma maneira. Eu estou ficando louca.

Chego em casa, tomo um banho, escuto a interfone tocar, vou até o mesmo, quando atendo o porteiro anuncia que chegou uma caixa para mim, imagino que seja os livros. Eu irei estudar para passar no Ob.

Desço, pego a caixa e subo, abro os livros, e escuto meu celular tocar, pego o objeto e vejo uma mensagem de um número diferente.

"Seria uma boa ideia eu ir na sua casa agora."

Me arrepio de medo, será que é ele? Não, como ele descobriu meu número? Pensei tanto no Marcos que não tive tempo para pensar no Lucas. Infelizmente foi ele que deu o lance na festa que teve no shopping e acabou me deixando naquele estado crítico, pois foi inevitável não lembrar o que ele me fez.

Maktub.- O Destino (1 Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora