Talvez alguns capítulos tenham ficado estranhos, mas a culpa é do Wattpad que apagou alguns capítulos, please. Por esse motivo, eu resumirei o que teria em 10 capítulos após esse, que também foi apagado pelo Wattpad.
6 ANOS DEPOIS...
Isadora Salvatore.
Vocês devem ter ficado confusos com a vira volta que a vida deu em minha vida... A vida no caso pode ser chamada de João Drumond, vulgo meu genitor.
João Drumond nunca existiu, ele disse para mim, meu irmão, minha cunhada e minha mãe. Sua identidade era uma verdadeira farsa, ele havia se apaixonado por minha mãe, mas estava jurado em casamento para Carol Smith, da mesma maneira que ela foi jurada a casamento a ele. Tudo é confuso? É sim! João engravidou minha mãe, e foi obrigado a casar com ela, mas não poderia descumprir o contrato dos Smiths com seu pai.
Para ele foi fácil arrumar um documento falso, pois sempre foi rico, mas ao se casar não conseguiu manter a farsa do trabalho no exterior por muito tempo, e foi por esse motivo que ele abandonou minha família, e foi por esse mesmo motivo que passamos tantas necessidade em Wall Strest, afinal, João Drumond não podia gastar seu tão amado dinheiro com uma família que não fosse a sua.
Eu tive um último encontro com Marcos, e foi nossa despedida. Alguns anos depois fiquei sabendo que ele estava se afundando em bebidas, mas eu não pude fazer nada, afinal, eu fiquei sem amparo de minha mãe, mas isso fico para eu contar mais a frente. O medo dos meus filhos terem alguma doença por terem tido dois irmãos como pais me fizeram não saber o sexo deles, apenas descobri quando Augusto, um pediatra, grande amigo e médico de Rico Salvatore, recomendou um médico para fazer meu parto. E foi ali que eu vi minhas duas joias raras nascendo. Eu engravidei de gêmeos, um casal, Pedro Miguel Salvatore e Hadassah Salvatore. Hoje eles tem 6 anos, e a única coisa anormal que um deles teve foi a asma. Mas Augusto sempre foi um médico da minha família e um grande amigo que está tratando essa doença respiratória de minha filha.
Vocês devem está se perguntando "seu sobrenome não era Drumond". Com a descoberta fantástica do meu pai, eu não o julguei, apenas me afastei dele. Ele entrou com um processo e conseguiu sair ileso, acabando com seu sobre nome das nossas identidades. Minha mãe passou o sobrenome "Silva" para meu irmão. E Rico Salvatore foi um anjo e um pai para mim, ele me deu seu amparo, seu amor, uma casa e seu sobrenome.
Prazer, queridinhos. Me chamo Isadora Salvatore.
Mas nem tudo é um mar de rosas. Minha mãe me culpou durante tempos pelo o que ocorreu, por um tempo eu também me culpava, mas com alguns acompanhamentos com psicólogo consegui voltar aos trilhos pelos meus filhos. Minha meu ficou doente durante tempos, além da depressão, se tornou alcoólatra.
Quase nos dias dos gêmeos nascerem, minha mãe me "desculpou", e nós voltamos a nos falar normalmente. Alguns anos depois ela saiu daquela vida, e passou por cima com salto 15. Minha mãe conseguiu um bom emprego, tirou a carteira de motorista, e está se formando em alguns cursos.
Meu irmão está com Giovanna morando em sua mansão, e aqueles dois vão de vento e poupa.
Rico me deixou uns meses antes dos meus filhos nascer. Enquanto eu e Davi fomos para um evento, mataram Rico na mansão em que moramos. Já fazem anos que a investigação ocorre, mas não descobriram nada, ainda. No início eu fiquei muito deprimida, mas com a ajuda de Davi, Augusto, e minhas amigas que conheci pouquíssimo tempo depois, eu consegui volta a vida e lutar pelos meus filhos.
Eu comecei a trabalhar na empresa central Armani, contra a vontade do meu pai de coração. Conheci Davi e algumas pessoas lá, mas Davi se tornou um grande amigo, mesmo anos depois me deixando sozinha na empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub.- O Destino (1 Livro)
RomanceMaktub é uma palavra em árabe que significa "já estava escrito" ou "tinha que acontecer". Isadora Drumond desde muito nova teve que se esforça para caminhar pelo caminho cheio de espinhos da vida. Sem muitas opções teve que se mudar com sua mãe e s...