16 capitúlo.

217 19 0
                                    

Rio de Janeiro.

Inesgotável fonte de magia
Capazes de ferir e de curar..."

(J.k Howling)

Isadora Drumond.

Acabei de toma um banho, estou em frente o closet em busca de uma roupa.

- Isadora... Dora... Dorinha...

Escuto gritos e batidas na porta do meu quarto, visto um robe correndo e vou atender a porta, Giovanna entra como um furacão.

- Que bom que ainda não escolheu nada, seria um tédio faze-la desisti da opção.-- Faz cara de falsa felicidade. Giovanna ama fazer eu muda de ideia quando o assunto envolve roupa.

-- Como você sabe que eu vou sair?

- Marcos me disse. E mando essa roupinha para você vesti.-- Estende a mão com uma caixa enorme. Juro que não tinha percebido esse pequeno detalhe.

Eu começo a pensar como chinga-lo desde já, o que ele pensa que é para me dar presentes? Ele sempre faz questão de dizer que não temos nada.

-- Mas quem ele pensa que é? Filho da PU...-- Sou cortada pelo meu celular que toca. Chegou uma mensagem, deve ser o infeliz.

Corro até meu celular, e consigo ver disfarçadamente a cara de diversão da minha melhor amiga. Abro a mensagem, e acertei, é do infeliz.

" Imagino que tenha recebido o meu presente, quero você linda, hoje é um dia especial, tudo ao seu lado se torna especial... Fique linda... Te espero da qui a pouco em meu apartamento."

Não sei se caiu de amores por ele está tão fofo, ou caiu na porrada com ele, ele está tentando me agrada a troco de que? Ah eu já sei. Dessa vez a otaria aqui não volto para ele, a hora que ele quis.

-- Giovanna Evans, você vai me conta tudo o que sabe, agora.

- Ah claro que irei.-- Caminha rápido até a porta e antes de sair grita.- Irei não conta. Não esqueça de se maquiar bem.-- Sai.

Sigo ou não o conselho de Giovanna? Eu levo em consideração que ela sempre me coloca em furada, sem quere. Afinal amigas servem para isso!

Abro a caixa, e encontro um belo vestido preto, longo, e tomara que caia. Visto-o, e amo o que vejo.

Obs:

Depois de minutos pensando se vou ou não com o vestido, decido ir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de minutos pensando se vou ou não com o vestido, decido ir. Passo uma maquiagem não clara e não super escura, ela é para noite, mas não é um escândalo como Richard fala.

Obs:

Obs:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Maktub.- O Destino (1 Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora