61 capitúlo.

63 9 0
                                    

Rio de Janeiro.

Alguns dias depois...

Isadora Salvatore.

- Estou indo.— Grito do meu quarto.

Manu me chamou para sair, depois de muita insistência de sua parte eu resolvi sair.

Termino de colocar meus saltos finos.

Obs:

Enquanto termino de passar o meu batom vermelho vinho, lembro de tudo o que aconteceu em menos de um mês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto termino de passar o meu batom vermelho vinho, lembro de tudo o que aconteceu em menos de um mês.

Eu não fiquei muitos dias na casa de Giovanna, ainda bem porque a Maria Cecilia queria nascer.

Cheguei em casa, e no mesmo dia acordei de noite tendo contrações, como meus filhos estavam dormindo comigo para matar a saudade de três dias que passei fora, eu acabei os acordando.

Flashback on:

- A mamãe está bem.— Os tranquilizo, os dois estão espantados me olhando.

Faço careta mais uma vez ao sentir outra contração, eu já passei por isso uma vez, eu sei o que significa, Maria Cecilia quer nascer.

Me levanto da cama, com total cuidado.

Maria Cecilia resolveu nascer sete dias antes do previsto.

Alcanço meu celular em cima do balcão, disco o número de Marcos.

- Aconteceu alguma coisa, Dora?— Ele atende no segundo toque.

Digamos que não estamos nos falando. Faz dias que cheguei de São Paulo com ele, lá nós acabamos nos envolvendo sexualmente, mas não quero envolver sentimentos novamente, e por fim acabar arrasada.

- Tem sim. Claro que tem, isso é óbvio.— Quase grito sentindo outra contração.- Sua filha quer nascer, então me faça o favor de estar em frente a minha casa em menos de cinco min...— Antes de termina de falar ouço a ligação cair.

- Desce chamar a tia Manu.— Falo com meus filhos.

Pedro e Hadassah corre em direção a porta sem falar nada. Eu apenas sigo em direção a minha bolsa, a bolsa que preparei para minha filha.

Visto minhas pantufas, e desço a estada devagar, Manu vem ao meu encontro com cara que não está entendendo, faço uma careta com outra contração, Manu finalmente entende, e vem em minha direção.

- Vai nascer a Ceci?

- Vai, amiga. Marcos já está a caminho, peço que você fique com os gêmeos.

Maktub.- O Destino (1 Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora