Recadinho mutissímo importante

82 10 0
                                    

Espero que estejam todos felizes com o rumo que a estória está tomando.

Esse livro era para ser dividido em dois, mas eu mudei de ideia, por esse motivo surpreendente que eu estou aqui avisando que o rumo continua a mesmo, mas será apenas 1 livro e não 2 livros. O outro livro dessa duologia é distinto desse conteúdo, porém estão interligados.

Ainda conto com os votos e comentários de vocês. Esse livro é importante para mim, assim como vocês são!

Me ajudem a ter vontade de escrever cada vez mais votando e comentando.

Lembrando que se houver explicações ao decorrer dos capítulos da qui para frente é porque ele foi retirado do 2 livro que eu tinha escrito e passado para esse.

Esse capítulo é muito importante para a compreensão de alguns, pois não entendeu o que aconteceu nos último capítulos.

Isadora descobre que está grávida de Marcos, e pensa em negar o convite de Rico em se mudar para São Paulo, pois seu pai de coração quer a promover, mas não no Rio. Marcos decide firmar o romance com a amada, e marca um jantar com toda sua família e a de Dora. No jantar ambos descobrem que João Drumond, pai de Isadora e Henrique, e marido de Beatriz é a mesma pessoa que Carlos Smith, pai de Marcos e as gêmeas, e marido de Carol.

Sendo assim, Carlos, que é seu verdadeiro nome, é pai de Marcos e Isadora, ambos se tornam irmãos... Isso é o que todos pensam!!

Obrigada pela atenção.

Tenham uma boa leitura, e se cuidem!❤️

Maktub.- O Destino (1 Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora