Rio de Janeiro.
Ninguém disse que seria fácil
É uma pena nos separarmos
Ninguém disse que seria fácil
Mas também não disseram que seria tão difícil
Oh, me leve de volta ao começo.The Scientist- Coldplay.
Hoje completa um mês que se iniciou a construção da ONG. No mesmo dia que Isadora conversou com Marcos já foi iniciada a construção. Pois já tinha tudo planejado só bastava chegar os materiais e os profissionais.
Hoje também foi dado a última vistoria, foi arrumado o lugar do jeitinho que Isadora queria. O orfanato possuía quartos, salas de brinquedos, banheiros, salas para alimentação, sala de computação, jardim, piscinas, salas de atendimento médico, e por fim um escritório que Isadora usara para cuidar de todo o orfanato, e também das coisas da Armani que estavam indo cada vez melhor.
Isadora já tinha recebido no último mês ligações sobre contribuição, e também crianças desabrigadas.
E amanhã finalmente séria tudo inaugurado, a ONG possuía um salão de festas, e ali seria recepcionado todos os convidados, os mesmo ficaram receosos por ser em um morro, mas com a ajuda de Tainá tudo se ajeitou com os mesmos e com Marcos. Até o mesmo iria vir.
A festa séria no dia seguinte anoite, pois de manhã Isadora iria ver quem era os profissionais que iria contratar para cuidar das crianças.
Isadora adentrou sua casa um pouco cansada por está tão ocupada com tantas coisas. Chegou a sala que não era muito espaçosa, encontrou Tamires desmaiada no sofá, seu ronco dava para ouvir da porta.
- Tamires já dormiu?-- Isadora se sentou no sofá oposto de Tamires, ao lado de Manuela.
- Sim. Seus filhos estão sugando a energia dela.
- Tenho que colocá-los em uma escola, vou aproveitar quando a ONG abrir irei colocá-los lá, pois irei passar o dia lá. Aproveito que eles vão para escola juntos com as outras crianças.
- Acho tão bonito isso em você.-- Manu se virou para encarar Isadora.- Você quer ensinar seus filhos a serem humildes, mesmo tendo muito, e por ter passado por tão pouco.
- A vida nos ensina que para chegar ao topo temos que ter humildade.
- E o Augusto?
- Ele tem parecido na ONG todo dia.-- Isadora solto um suspiro.
- Você nunca pensou em dá uma chance a ele? Ele tem provado durante anos que gosta de você de verdade.
- Não sei.-- Isadora levou seu pensamento até Marcos.- Nunca pensei em ter um outro relacionamento, mas as coisas andam se encaixando tanto, que quem sabe eu vá investir nele.
- E o Marcos? Você não o ama mais?
- Sabe, Manu...? Eu não o conheço mais.-- Sem que Manuela percebesse, Isadora limpou a lágrima solitária que caiu.- Ele mudou, ele não é meu amor da adolescência. Talvez eu não tenha o conhecido. Ele é sujo, frio, calculista, e nem por mim ele pode mudar, esse eu dele pertence a ele, entende?
- Entendo.-- Manu ficou em silêncio, sem saber o que falar para consolar a amiga, na sua voz estava visível a mágoa.
Após minutos em silêncio, o celular de Isadora tocou dentro da bolsa, fez com Tamires acordasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub.- O Destino (1 Livro)
RomanceMaktub é uma palavra em árabe que significa "já estava escrito" ou "tinha que acontecer". Isadora Drumond desde muito nova teve que se esforça para caminhar pelo caminho cheio de espinhos da vida. Sem muitas opções teve que se mudar com sua mãe e s...