43 capitúlo.

60 8 1
                                    

Rio de janeiro.

Aprendi a me sentir viva passando ao lado da morte. "Valentine Santiago."

Isadora Salvatore.

- Subam tomar banho. Mamãe já vai lá vê a roupa de vocês.-- Falo para Hadassah e Miguel.

Acabamos de chegar em casa. Fui buscá-los na escola. Aparentemente os dois estão se dando muito bem aqui, eu os tirei da ONG, mas a escola ainda é a mesma.

- Angélica.-- Chamo sua atenção da porta da cozinha.

Angélica está fazendo o jantar mais cedo, eu avisei que iria sair, e que as crianças iriam dormi mais cedo.

- Você pensou na minha proposta?

Hoje de manhã eu fiz a proposta de aumentar o horário de trabalho de Angélica, e também aumentar o salário. Ela ficou de me dar a resposta hoje atarde.

- Pensei.-- Seu sorriso se abre.- É claro que eu aceito cuidar dos meus pequenos.

- Preciso pôr alguém no seu lugar de confiança.

- Desculpe, senhora. Eu não sei quem pode ficar para administrar a casa que podemos ter confiança.

Angélica apenas administrava a casa. Temos uma pessoa que vem fazer faxina na casa, lavar e passar as roupas.

- Não faz mal. Eu vou achar alguém.

- A comida já está pronta.

- Manu vai comer com eles da qui apouco.-- Pego meu celular.- Você poderia ir dá o pijama dos gêmeos? Depois você pode ir embora.

- Obrigada, Dora.-- Ela sorri abertamente.- Boa sorte no seu jantar.

Sorrio em agradecimento.

Angélica deixa a cozinha. Eu me sento em uma cadeira e ligo para Tainá. No terceiro toque ela atende.

- Dora?

- Oi, Tainá. Preciso do número de Maria.

- Ela não tem celular. Mas se você ligar agora lá na casa de Marcos, ela atenderá. Marcos está na boca e Rebecca na academia.

- Você pode me mandar o número por mensagem?

- Posso.

Nos despedimos, e em questão de segundos recebo o número. Digito no meu celular e ligo para a casa de Marcos.

- Olá, casa de Marcos Smith e de Rebecca Cruise?

- Oi, Maria. É a Isadora, você lembra de mim?

- Claro, minha menina. Ah que vai muito mal na cozinha.

- Ok ok... Percebi que lembrou. Maria, eu liguei para perguntar se você conhece um mordomo ou algo assim que possa administrar minha casa... Houve algumas mudanças com meus funcionários.

Maktub.- O Destino (1 Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora