44 capitúlo.

57 8 3
                                    


Rio de Janeiro.

Tainá Smith.

Ainda não acredito no que acabei de ler.

Peguei o docie que Marcos tinha no seu "escritório", li e reli um documento umas quatrocentas vezes. Eu sabia. Algo havia acontecido para Marcos tratar Isadora daquele jeito, eles se amam, esse algo deveria ser muito sério.

No documento consta a idade de Isadora a seis anos atrás. Marcos pediu para alguém investigar a vida da Dora a seis anos atrás.

No documento consta que Isadora estava casada, e que Augusto, "seu marido", era o pai dos gêmeos.

Tudo uma grande mentira. Esse documento está alterado! Isadora está solteira, Isadora Salvatore. Seu nome prova que ela foi registrada apenas no nome de Rico Salvatore, e o nome dos gêmeos estão registrado apenas no dela.

Ontem eu peguei um fio de cabelo de Miguel, e também coletei de Marcos, mandei no mesmo momento para um laboratório de confiança.

Também liguei para uma detetive de confiança, e pedi um docie sobre Isadora.

Se tudo ocorrer certo, como eu acho e fiz de tudo para ocorrer, em questão de sete dias terei todas as respostas em mãos.

- Daniel.-- Grito, o acordando.

- Qual foi, amor?-- Seus olhos sonolentos se abrem.

- Hoje é seu dia de ficar com Lucca.-- Me levanto, e caminho em direção ao banheiro.- Vou ir com Gih e a Dora no shopping.

- Jaé.

Isadora Salvatore.

Olha a gente se encontrando novamente
Esse mundo tão pequeno e a saudade
De repente resolveram aprontar.

Dan Viera- Justo hoje.

- Assim que a garota do último horário chegar para a entrevista me avise?-- Aviso minha secretária.

- Tem certeza que não quer que eu faça a entrevista? Você já entrevistou todas as...

- Não!-- Repreendo.- Mande-a entrar imediatamente. Eu quero conhecer meus empregados, principalmente os que eu preciso ter confiança.

- Como a senhora achar melhor.

Entro para minha sala e vou direto ao banheiro. Troco minha calça e camisa social por um cropped de alcinhas branco, uma saia preta de botões, e um casaco jeans. Calço um tênis.

Me sento na mesa que tenho no escritório da Armani. Amarro meus cabelos em um rabo alto, e coloco meu óculos de lentes. Começo a analisar um contrato que estou prestes a fechar com outro país.

Meu telefone toca. O atendo imediatamente.

- Srta. Salvatore.-- Ouço a voz da secretaria.- Acabaram de avisar na recepção que a garota da entrevista chegou.

- Pode mandar que ela entre. Se ela não passar no teste, eu aviso para você selecionar mais candidatas.

Ela concordou, e desligou.

Maktub.- O Destino (1 Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora