32 capitúlo.

155 15 0
                                    


Isadora Drumond.

Ela queima o arroz

Quebra copo na pia

Tropeça no sofá, machuca o dedinho.

Propaganda- Jorge E Mateus.

Rio de Janeiro.

Acordei com um braço em volta de meu corpo, olho para meu lado, e encontro Marcos de olhos abertos. Me viro para ficar de frente com meu noivo, ele sorri, um sorriso que é capaz de me desmonta, ainda não caiu a ficha que eu, Isadora Drumond, encontrei um mal educado, Marcos Smith, em um aeroporto, lhe bati, depois conheci sua irmã, ficamos de implicância um com o outro, eu descobri o quão opostos somos e ao mesmo tempo tão iguais... E o destino fez todo o serviço de nos unir, e aqui estamos nós, noivos, da qui uns dias terei que dar lhe a notícia que não somos mais dois, e sim, somos três. Para fecha com chave de ouro, vou ter que decepciona meu pai postiço, Marcos não irá me deixa ir trabalha em outra cidade na véspera do nosso casamento e acima de tudo, grávida.

- O que você tanto pensa, minha linda?-- Me dá um selinho.

-- Ã?...-- Saio do meu transe com seu beijo.

- Você está me olhando e pensando tanto... Bom, eu queria saber o que tanto pensa.

-- Ah, amor..-- Decido menti, em parte.- Estava pensando em como o destino prega peças na gente, se alguém me falasse no dia que eu te conheci que eu iria está noiva de você, e...-- Travo, não consigo contar da gravidez, e nem é a hora apropriada.

- E?

-- E completamente apaixonada por um ex ogro.

- Sim, a vida prega peças na gente.-- Me deu um beijo na testa.- Mas eu fico feliz, eu conheci você, percebi que sua marra inicial era apenas para se manter afastada, hoje eu conheço a mulher incrível que você é.

-- Te amo, Marcos, de início você já ganhou meu coração, mesmo sem eu percebe você já tinha me ganhado...-- Respiro.- Sou eternamente grata a Deus por ter te conhecido, você me ajudou, me deixou entra no seu mundo, mesmo sem eu ter lhe contado meus segredos mais dolorosos.-- A primeira lágrima cai ao lembra do filho que eu perdi, e junto com ela cai a ficha que eu posso recomeça.

Eu estou ao lado de quem eu amo, estou grávida, e em breve irei me casar, então se for permissão de Deus serei feliz.

- Não quero te ver chora, minha linda.-- Limpou minha lágrima.- Eu também te amo, e por esse sentimento que eu vou espera você está preparada, e se você nunca estiver, tudo bem...

-- Você é incrível.-- Lhe beijo.

- Eu sei. Mas agora vamos levantar? Estou com fome.-- Se afasta.

-- Amor?-- O chamo, Marcos já está sentado na cama, prestes a colocar suas pernas para fora da cama, ele me olha.- Hoje eu vou tentar fazer o arroz que Maria me ensinou.

- Tem certeza?-- Colocou as pernas para fora da cama me encarando.

-- Claro, meu amor, em breve estaremos casados, e vou ter que me vira.-- Abraço sua cintura por trás.- Como Maria está?

Maktub.- O Destino (1 Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora