12 capitúlo.

206 19 0
                                    

Isadora Drumond.

Rio de Janeiro.

Acabei de termina o meu expediente, hoje o dia foi muito corrido, na universidade teve 3 "julgamentos", vou confessar as causas foram muito difíceis.

No trabalho o sr. Rico Salvatore. Só descobri o nome dele hoje. Ele me avisou pessoalmente que eu terei faculdade de administração nas terças e quartas. Serão dois dias.

Na faculdade eu pedi para os estágios ser nas sextas, eles concordaram, o sr. Salvatore também concordou. Ufa.

Antes de sair de dentro da loja, dou uma olhada no meu celular e tem uma mensagem de Marcos.

" Passarei na sua casa às 7 e meia, e não aceitarei que desista hoje."

Só me lembrei que tenho um jantar com ele agora, mando mensagem para Gih. Eu não posso ir feia.

" Gih, preciso que você esteja em casa às 6, eu tenho um encontro, preciso de sua ajuda."

Na mesma hora recebo mensagem da Gih.

" Eu só irei sair às 9 hoje, então estou em casa te esperando, quero saber todos os detalhes."

Guardo o celular na bolsa, e ando rapidamente até minha casa, eu tenho pouco tempo.

Quando entro no apartamento, Giovanna levanta correndo do sofá e vem ao meu encontro.

- Dora, me conte tudo, e não me esconda nada.

- Olá,Giovanna, eu estou bem e você?

- Para de gracinha, Dora. Conte tudo.

- Eu vou toma banho, depois eu te conto.— Caminho até meu quarto com a Gih na minha cola.

- Com quem é o encontro?

- Richard já foi trabalha?

- Sim. Aonde será o encontro?

- Vou toma banho, escolha uma roupa.— Entro no banheiro e escuto seu grito.

- Se você não me falar o lugar não terá como eu escolher a roupa.

- É em um restaurante.

Ligo o chuveiro, e tomo meu banho, não demoro muito, não quero atrasa.

Saio do banheiro e encontro a Giovanna com uma cara de curiosa, ela nunca foi curiosa, eu em!

- Pode conta agora, Isadora?

- Cadê meu vestido?— Pergunto, e a Gih aponta para o sofá que tem um vestido maravilhoso.

Ele é longo azul, possui duas alcinhas, tem uma fenda em uma das pernas, tem um belo decote, e atrás é aberto. (Vamos imagina a Dora na imagem, cada um imagina a sua Dora. A minha é baixinha, possui cabelos castanhos que bate para baixo da bunda, tem olhos verdes, e possui uma coxa e bunda grande.)

Obs:

Obs:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Maktub.- O Destino (1 Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora