37 capitúlo.

60 10 0
                                    

Não é vingança. É lei de Newton: Para toda ação existe uma reação.

Isadora se encontra em frente o espelho de sua casa, fazendo a maquiagem mais natural que consegue.

Já vestiu se com um macacão vermelho, curto e de alças. Deixou seus saltos finos perto da porta de saída do quarto para calça-los quando terminar a maquiagem.

Obs:

Ontem um pouco mais das três da tarde, Tainá ligou a intimando à ir a um almoço na casa dela, e depois de convencê-la com inúmeras chantagens e argumentos que só a morena consegue, Isadora se deu por convencida que iria comparecer no almoço no dia...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ontem um pouco mais das três da tarde, Tainá ligou a intimando à ir a um almoço na casa dela, e depois de convencê-la com inúmeras chantagens e argumentos que só a morena consegue, Isadora se deu por convencida que iria comparecer no almoço no dia seguinte.

Isadora tentou ao máximo levar Pedro consigo, mas o garoto é casca grossa, tem a quem puxar, levando em consideração o que Marcos fez com Isadora no início do romance, e a poucos dias atrás no hospital.

Isadora chorou, mas sempre ficou bem no final, mesmo quando a casa desabou em sua cabeça Isadora se reconstruiu, e ali estava ela. Reconstruída, não procurava vingança, só pôr em prática a lei de Newton.

Isadora colocou seus saltos, pegou sua bolsa com todos seus itens, e por fim, pegou a chave do seu carro, saindo em direção ao quarto da sua filha, tinha menos de uma hora para chegar a casa de sua meia irmã.

- Manu.-- Isadora gritou já no início do quarto, mais precisamente, na porta.

- Ela já está pronta.-- Manuela entregou Hadassah que estava linda em um vestido rosa bebê.

- Você arrumou a bolsa dela com o que eu pedi?-- Isadora ajeitou a filha nos braços, e deu um beijo em sua bochecha que cheirava a nenê.

Isadora já tinha visto Manuela, Tamires e seus filhos pela manhã. Mas não resistia a tentação de viver beijando sua filha.

- Sim, está tudo pronto.-- Manuela respondia a amiga, enquanto se caminhava para o closet atrás da mala.

Manu não demorou se quer um minuto, e entregou a bolsa não muito grande de Hadassah.

- Ei, filha.-- Isadora chamou a atenção da filha após deixar Manu no quarto.- Você está grandona já, pesada demais. Mamãe não aguenta te carregar por muito tempo.

Hadassah não é muito grande, apesar que é maior que Pedro. Augusto explica isso por eles serem gêmeos, e ela ter sido a primeira a nascer. Hadassah na aparência sempre foi a cópia da mãe, olhos verdes, pele clara, mas o cabelo foi uma mistura do pai e a mãe, loiro e preto. Pedro nasceu a cara do pai, cabelos pretos, olhos castanhos, pele idêntica, e em uma foto que Isadora viu pode ter certeza que sim, ele saiu a cópia do pai.

Maktub.- O Destino (1 Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora