45 capitúlo.

52 9 0
                                    

Rio de Janeiro.

Isadora Salvatore.

Tá na cara que você ainda sente
E o que eu sinto não é muito diferente
Qual de nós tem mais coragem para falar?

Dan Viera-Justo hoje.

Eu estou tomando corote. Fazia muito tempo que eu não bebia tanto. Eu misturei tanta, mas tanta bebida.

Faz exatamente 1 hora que chegamos. E eu até perdi a conta de quantas músicas a cantora já cantou.

Estamos no camarote. Não sei ao certo quantas mesas foram compradas, mas juntamos.

Estamos em grande quantidade. Eu, Gih, Henry, Tainá, Daniel, Taiane, o bostinha do seu namorado, ops, Leandro, e a estrela principalmente que está me fazendo beber e beber, Marcos.

Mateus está no show, pois eu o vi no bar, mas pela cara de Gih e Tainá quando chegamos eu pude perceber que fui enganada por minha melhor amiga.

-Já volto.-- Aviso Giovanna, e me levanto.

Caminho em direção ao bar, preciso de uma outra bebida, e também precisava sair do olhar de Marcos.

- Wisk. -- Peço ao barman.

Rapidamente tomo a bebida colocada a minha frente, peço vodca e me sento em uma das cadeiras que há em frente o bar.

A cantora começou a cantar outra música.

"A garrafa precisa do copo
O copo precisa da mesa
A mesa precisa de mim
E eu preciso da cerveja"

Tomo a dose de vodca em um gole.

- Me dê uma cerveja. Qualquer uma.

"Igual eu preciso dele na minha vida
Mas quanto mais eu vou atrás, mas ele pisa
Então já que é assim"

Sinto uma mão no meu braço, me viro. Encaro um moreno de olhos verdes.

- Eu estava de olho em você desde que cheguei aqui.

- Ah é?-- Sorrio provocadora.

- É. Me chamo Arthur.-- Seu sorriso se abre.

- Olha, Arthur...

" Quem eu quero não me quer
Quem me quer não vou querer
Ninguém vai sofrer sozinho
Todo mundo vai sofrer".

- Eu sei que você deve está passando por alguma coisa para estar se embebedando tanto, mas eu posso ser seu consolo.

Minha cerveja chega. Tomo apenas um gole.

- Eu não quero, mas obrigada pela proposta.

O cara não insisti, apenas sai, me deixando sozinha em um bar, ouvindo uma música que me faz querer chorar, sentindo o olhar de Marcos sobre mim. Meu coração se aperta.

Tomo mais um gole da minha bebida. Enquanto a cantora começa outra música.

" Sei bem
O que te faz bem eu sei
Mas no fundo eu já tentei, não faltou coragem
E uma hora eu ia me tocar que você não vai mais voltar
Não receber mensagem também é uma mensagem"

Volto para a mesa atordoada com a bebida, e a música.

- Cadê meu irmão e minha cunhada?-- Pergunto para Taiane.

Maktub.- O Destino (1 Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora