8 capitúlo.l

233 19 1
                                    

Isadora Drumond.

Rio de Janeiro.

Dias depois...

Vou contar resumidamente o que aconteceu nessa semana. Eu fui promovida na Armani, agora eu fico no caixa e ganho o quinto do meu salario antigo, mas em compensação fui demitida do bar em que eu trabalhava, o pior é que nem mesmo sei o que eu fiz.

Hoje eu dei os últimos preparo no meu vestido. Richard está de folga, e Giovanna nunca trabalhou a noite. Então teremos uma maratona de filmes, eu irei dormi na metade, como sempre. Corro para a sala quando escuto a campanhia acompanhada de um grito da Giovanna.

- Abre a porta, Dora. Eu estou fazendo pipoca.

Após abrir a porta, entra no apartamento Tainá e Bruna. Sou a última a saber o que acontece no MEU apartamento.

- A senhorita me paga, dona Isadora. Eu fui no bar e você não estava.— Tainá diz com um olhar de reprovação.

-Eu pensei em avisar, mas como seu irmão estava no mesmo evento que meu antigo chefe me obrigou a ir, eu pensei que você iria saber.

Nós não tivemos tempo de conversar nessa semana.

Gih chegou com pipoca e o brigadeiro, Richard chegou logo atrás com refrigerantes. E eu vou fui pegar o chocolate que está no meu quarto.

- Podemos começar.—Gih fala, no mesmo momento em que chego na sala de novo.

- Vou logo avisando, o sofá é só meu.— Me deito no mesmo.

- Deixe ela nele, porque em menos de minutos a Dora vai está dormindo.

- Pare de fala das minhas fraquezas sua sem coração. De play no filme, e anda logo, estou com pressa de dormi.

Todos dão risada.

O filme estava bom, mas ninguém merece assistir ele 300 mil vezes, a Giovanna já me fez assistir esse filme umas 50 vezes, e eu não estou sendo exagerada, tudo estava tão bom no filme, que eu até esqueci de Marcos, lembrar do bastardo 24 horas por dia, não é fácil não, e ainda por cima sofri as tentações, ele me ligava, mandava mensagem, e eu? Fiz de conta que não aconteceu nada.

(...)

Rio de Janeiro.

Ouço uma voz distante, AFF vão me acorda bem na hora que vou beijar ele, de novo isso? O que estou falando, ele deve está com umas 300 mulheres!

- Dora, Dora, acorda, Dora.

- Mais cinco minutos.

- Acorda, Dora, temos que ir para a casa da Tainá se arrumar.— Giovanna diz me balançando.

- Eu não vou.

- Como não vai?

- Ontem antes de eu dormir, o filho da mãe do Marcos mandou uma mensagem dizendo " Como vai seu maldito trabalho no bar do meu querido amigo Gabriel?". Me demitiram por culpa dele Giovanna!

- O que tem haver uma coisa com a outra?

- Irei fazer uma surpresinha para o querido Marcos, então não posso aparecer lá na casa de Tainá antes da hora.

Maktub.- O Destino (1 Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora