Isadora Drumond.
Neste momento, estou em um estado de espírito
Em que eu quero estar, tipo, o tempo todo
Não tenho mais lágrimas para derramar
Então eu estou me levantando, estou me levantado
Estou me amando, estou vivendo, estou me levantando.
Ariana Grande- No Tears Left To Cry.
Salvador.
Estou em pé do lado da noiva, e Beijamin está ao meu lado. Somos os padrinhos de Sthefany e Rodrigo, seu esposo.
O casamento chegou a parte final, o padre disse:
- O noivo pode beija a noiva.
Os dois se beijaram como nos filmes, e eu estou implorando mentalmente para eles andarem logo, meus pés não aguentam mais fica em pé. E também não aguento mais fica no vestido que fiz, parece que ingordei mais de ontem para hoje.
Ontem depois que Beijamin chegou no meu apartamento, ele me ajudou com as malas, e nós corremos para o aeroporto, era para estarmos adiantados, porém, minha crise de choro, quase nos fez perde o vôo.
Saímos tão rápido do AP que eu esqueci meu celular, por sorte eu lembro de cor o número de Henrique, liguei avisando está tudo bem.
Ontem eu conheci Rodrigo, ele é uma pessoa quieta, mas aparenta gosta muito de Sthefany, acho que está meio comprovado que opostos se atraem, Sthefany é o oposto de Rodrigo.
(Vestido da Dora na multimídia ,
/espero consegui coloca/, imaginem a Dora de vocês com uma outra madrinha qualquer)Acabamos de sair da igreja, no caminho para a festa que será em um jardim lindo, eu e Beijamin conversamos animadamente sobre a viajem que ele e o grupo ganharam para dança na Argentina.
No casamento eu dancei bastante, comi muito, e de longe vi Sthefan chegando.
-- Você vem comigo cumprimenta meu primo?
- Seu primo?-- Beijamin faz cara de pensativo, e completa.- Ah... O irmão de Sthefany que não pode vir antes para o casamento?
-- Sim. Eu não o vi na igreja, preciso revê-lo.
- Vai lá, Dora.-- Sorri, anunciando que vai apronta.- Eu preciso fala com Sthefany.
-- Cuidado com Rodrigo.-- Soltamos uma alta gargalhada.
- Pode deixa.
Caminho até Sthefan que mudou completamente.
-- Nego bom não se mistura né?-- Sthefan me olha sem entender, acompanhado do olhar de sua companheira. A menina aparenta ter uns 19 anos no máximo, tem olhos claros, um porto magro, é morena.- E ainda por cima de tudo, não se lembra dos parentes.
- Isadora?-- Afirmo com a cabeça, e como na infância, Sthefan se solta do braço da companheira, e me abraça fortemente. Olho por cima de seu ombro e vejo a cara de ciúmes de sua companheira.- Senti tanto a sua falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub.- O Destino (1 Livro)
RomanceMaktub é uma palavra em árabe que significa "já estava escrito" ou "tinha que acontecer". Isadora Drumond desde muito nova teve que se esforça para caminhar pelo caminho cheio de espinhos da vida. Sem muitas opções teve que se mudar com sua mãe e s...