Rio de Janeiro.
Isadora acordou um pouco mais cedo nos dias seguintes do almoço que esteve na casa de Tainá. Isadora ficou sem nenhuma opção a não ser aceitar a proposta de morar no morro, e abrir sua ONG lá.
Segunda féria Tainá ligou perguntando se estava tudo certo para Isadora se mudar, e na terça mudou-se Isadora, os gêmeos, e as meninas, Tamires e Manuela. A mãe de Isadora decidiu que em um morro ela não irá morar, então Isadora simplesmente não insistiu.
Isadora não viu Marcos em nenhum dos dias que estava morando no morro, já estava quase fazendo uma semana, mas Isadora confiou nas palavras de Tainá que ele não iria a importunar.
Isadora já tinha escolhido o território para construir a ONG, e hoje finalmente iria falar do valor com Marcos, o último era esse o detalhe, e mais difícil.
Depois de se levantar, seguiu para o banheiro, tomou um banho não muito demorado, se vestiu com um macacão rose, curto, sem mangas, e colocou por último o salto prata e fino, não muito alto.
Obs:
Acordou seus filhos, ajudou que tomassem banho, depois de deixá-los prontos, os deixou na sala com Tamires.
Voltou para o quarto de pressa e fez uma maquiagem simples, mas que fez total diferença.
Após terminar, pegou a chave do carro com seus objetos mais importante, se despediu das crianças e seguiu em direção a "boca" daquele lugar.
Na porta já teve a imagem que era aquele local, homens armados com cara mal, e mulheres seminuas.
- Preciso falar com o Marcos.-- Isadora indiretou sua postura.
- Deixa Rebecca saber que tem galinha querendo ciscar no terreno dela.-- Uma mulher que estava com as mãos no pescoço do soldado que Isadora falou, pronunciou tais palavras.
- Cala boca, Maria.-- Soldado olhou mortalmente para a mulher a fazendo se encolhe.- Se você tivesse oportunidade também daria pra ele.
Isadora se sentiu envergonhada com tais palavras, e insinuação de tal forma sobre sua pessoa.
- Algum dos senhores poderia avisar o Marcos que Isadora Salvatore está aqui?-- Isadora disse para todos os outros.
Ao ouvir tais palavras o soldado que estava de frente consigo ficou branco.
- Cla... Claro, senhora.-- Tirou as mãos da mulher de seu pescoço, e se foi para dentro, deixando Isadora cabulada com a forma repentina que o homem mudou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub.- O Destino (1 Livro)
RomanceMaktub é uma palavra em árabe que significa "já estava escrito" ou "tinha que acontecer". Isadora Drumond desde muito nova teve que se esforça para caminhar pelo caminho cheio de espinhos da vida. Sem muitas opções teve que se mudar com sua mãe e s...