36 capitúlo.

66 9 0
                                    

Um mês depois...

Rio de janeiro.

Eu estava imaginando se após todos esses anos

Você gostaria que nos encontrássemos

Para superarmos tudo

Dizem que o tempo supostamente lhe cura

Mas eu ainda não fui completamente curada.

Hello- Adele.

Isadora entra dentro do banho mais rápido do que nos dias anteriores. Se encontrava atrasada.

Isadora tem mantido a mesma rotina do último mês. Acordar, arrumar seus filhos para ir a escola, se arrumar, seguir para o local que está sendo elaborado a construção de sua ONG, e passar o resto do dia até as 5 da manhã com Marcos no hospital.

Marcos continua na mesma, ainda desacordado. Passou-se um mês, mas todos ainda tinham fé que ele iria acorda.

Taiane e Bruna viajaram novamente para Wall Street. Taiane mudou demais, seu principal objetivo é seu namorado, Leandro.

O pai verdadeiro de Marcos ia todos os dias ao hospital no horário que Isadora está em seu escritório, afinal o médico só autorizou um de cada vez.

Ao oferecer uma pequena fortuna para o hospital, Isadora pode ficar de acompanhante com Marcos.

Isadora sai do banheiro correndo, e corre para o closet. Opta por uma roupa de verão, mas com peças que cubram suas pernas, o hospital exige roupas de tal porte. Isadora veste uma blusinha preta, uma calça jeans rasgada, e coloca um salto fino.

Obs:

Depois de pentear seus cabelos que estão crescendo a todo vapor, começa sua maquiagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de pentear seus cabelos que estão crescendo a todo vapor, começa sua maquiagem. O celular toca no quarto, Isadora corre rapidamente para o quarto, e atende logo após vê que e Tainá.

Tainá reparte o horário com a meia irmã. Isadora saí as 5 do hospital, nesse horário Tainá fica em casa com o marido, e Lucas. Tainá entra as 5 horas, e só saí quando Isadora chega no hospital.

- Isadora, eu sei que você está trabalhando, mas eu queria avisar que Marcos acordou.

Como se uma luz no final do túnel se acendesse no coração de Isadora. Isadora sorri ao vê Tainá disparando uma notícia que esperou por um mês.

Maktub.- O Destino (1 Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora