Isadora Drumond.
Rio de Janeiro.
Porque só você sabe o que eu preciso
Conhece meus medos, todos meus segredos
Já sabe meu jeito, nem ligou para meus vícios
Amor, sem caó, sabe que para tudo pode conta comigo
Uma casa gigante, o cordão do diamante
As crianças correndo no almoço de domingo.
Então me diz
O que acontece com nossa relação?
Você vem comigo ou não?1Kilo- Relação.
Dias depois...
Esse último mês tem sido muito bom, apesar de Marcos está trabalhando o dobro, quase não está tendo tempo para mim. Mas eu entendo!
Recompensei os dias que não fui no orfanato, nesse último mês passei os sábados inteirinhos com os pequenos. Eu amo demais eles.
A Minnie criou e veio um filhote como previsto, é um macho coisa mais lindo, ela engravidou da raça dela mesmo, porque o bichinho é a fusa da mãe. Eu amo eles demais, e Marcos completa o amor.
Eu sempre li tantos livros que falavam romances, eu nunca imaginei viver um! Com Marcos tem sido diferente, mesmo sem tempo, ele da um jeito de fazer todas as noites especiais para mim.
Eu estou completamente apaixonada, e sinto muito falta de afirma nosso relacionamento, mas não posso obriga-lo, quero que venha de dentro do seu ser.
Acabei de almoça sozinha, Marcos teve que ir em uma reunião em pleno domingo.
Lavo a louça, e vou começa a limpa o fogão, tiro as tapinhas e começo a ária na pia, levo um susto quando sinto mãos tocarem minha cintura, viro rapidamente, e encontro Marcos me encarando com um sorriso.
-- Que susto.-- Coloco uma mão no peito.- O que aconteceu que chegou mais cedo dessa vez?
- Tenho dois motivos.
-- Iii pode para de suspense.
- Ta bom.-- Me beija, e lhe olho torto.- Eu estava com saudades, mal nos vimos pela manhã, preciso de seus beijos.-- Mais um beijo rápido.- Pronto. Agora eu posso conta.-- Sorri, enquanto coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.- Nos iremos visitar um parque.
-- Levaremos comida?
- Sim. Já comprei para economizar tempo.-- Se afasta um pouco.- E também iremos a um jantar hoje.
-- Ta bom.
- Sobe se arrumar para não nos atrasarmos.
-- Nós nunca nos atrasamos.-- Lhe beijo.- Fazemos suspense.
- Esse jantar é importante, minha linda.-- Me da um selinho.- Vai logo, antes que eu não consiga me afasta de você.
-- Não seria uma má ideia.-- Sorriu, me viro para enxaguar as tampinhas do fogão, enquanto termino faço um pedido.- Você poderia seca essas tampas para mim?
- Você sabe que não precisa ficar trabalhando.-- Vira meu corpo de frente para o seu.- Minha babá de infância virá trabalha aqui, ela vai começa amanhã mesmo, ai você não fará mais nada. Hoje mesmo ela irá chega.
-- Você falando assim pareço uma dondoca.
- Não é uma dondoca, mas é minha princesa.
-- Você está me acostumando muito mal.
- Nada poderá retribui tudo o que tu tem feito para mim.-- Me da um selinho demorado.- Agora suba se arruma, temos que está em casa antes da 18h30min.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub.- O Destino (1 Livro)
RomanceMaktub é uma palavra em árabe que significa "já estava escrito" ou "tinha que acontecer". Isadora Drumond desde muito nova teve que se esforça para caminhar pelo caminho cheio de espinhos da vida. Sem muitas opções teve que se mudar com sua mãe e s...