20 capitúlo.

169 19 0
                                    

Isadora Drumond.

Se já estamos misturando as meias, dividindo o mesmo edredom
No meu guarda roupa tem sua gaveta, no seu banheiro já tem maquiagem e batom,
Adoro quando corro para você assutada, você é meu herói matador de baratas
E depois de tudo a gente ainda da risada
Se você já meu deu a cópia da chave,
O que eu tou pensando acho que você sabe
Eu quero acorda do seu lado toda manhã...

Maiara e Maraisa- Bengala e Crochê.

Rio de Janeiro.

- Dora... Dora acorda.-- Marcos me sacode, e eu coço meus olhos.

-- Me deixa, Marcos.-- Ordeno, e ele continua me sacudindo.- Que foi?-- Pergunto irritada.

- Já amanheceu.-- Ele fala enquanto me olha.- Eu só queria te dar um bom dia antes de ir trabalha.-- Me beija.- E dizer o quanto amo seu bom humor de manhã.-- Outro beijo.- Bom dia, minha linda.

Ele se levanta e caminha para o banheiro, enquanto eu me sinto culpada por ter sido tão grossa.

Me levanto, visto minhas pantufas da Minnie, e desço para cozinha prepara a única coisa que sei cozinha, ovos.

Procuro os ovos nos primeiros três armários baixos, e não encontro. Pego uma cadeira, e coloco nos armários médios, procuro, e não encontro. Por último coloco a cadeira nos armários mais altos, procuro, e não encontro.

Abro a geladeira, e finalmente acho os ovos, pego os ovos e a manteiga na geladeira, e o sal no balcão.

Acho a frigideira junto das panelas em outro balcão, pego um ovo e quebro na pia, tento coloca ele na frigideira, mas ele cai todo na pia. Bufo.

Sinto mãos em minha cintura, me viro assustada, e encontro Marcos sorrindo.

- O que você está aprontando em?-- Me beija.

-- Eu nem escovei os dentes, Marcos.

- Já estou acostumado com teu bafo, minha porquinha.

Lhe dou um tapa de leve no braço, enquanto gargalho.

-- Eu estava tentando fazer ovos mexidos para você.-- Abaixo a cabeça para seu peito.- Como pedido de desculpas pelo meu mal humor matinal de hoje.

- Ei.-- Levanta minha cabeça com uma de suas mãos.- Eu gosto de você do jeito que você é.-- Me beija.- E seria mais certo você quebra o ovo dentro da frigideira e não na pia.

-- Está se achando a Fátima Bernardes.

- Mas a Fátima é do programa de conversa, Dora.

Sorrio envergonhada por ter errado.

- Volte a dormi.-- Ordena.- Quando você acorda o café já estará pronto.-- Me dá um beijo na testa.- Eu preciso ir trabalha, mas volto antes das três para ver a serenata de Daniel para Tainá.

-- Ta bom.-- Dou lhe um celinho rápido.

Marcos me deseja um bom dia, e sai.

Maktub.- O Destino (1 Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora