35 capitúlo.

85 11 0
                                    

5 anos depois...

Rio de Janeiro.

Vou andar pela cidade pra achar respostas
Vou viver intensamente sem me preocupar
Vou acorda e aperta um foda-se pra moda
Como isso tudo pode não te incomodar

Oriente acústico- Fala sério Part. Rasta beats.

Isadora Salvatore.

- Manu.-- Isadora abriu seus braços e correu ao encontro da amiga.

Emanuela acaba de chegar do intercâmbio, após 5 anos fora. Ela vinha visitar os amigos, e familiares a cada 6 meses, mas não era a mesma coisa para ambos matarem a saudades.

- Dora.-- Emanuela apertou a amiga no abraço.- Eu estava morrendo de saudades.

- Eu também.-- Isadora sorriu para a amiga após se afastar do abraço.

- Como você está mudada.

- Ah para, Manu.-- Isadora gargalhou.- Vamos.

- Estou falando sério.-- Manuela apressou o passo para seguir a amiga pelo aeroporto.

- Me ligaram, estou preocupada.

Isadora mudou muito nos 5 anos, após ouvir que Marcos iria casar, a bela mulher resolveu mudar. Passou meses chorando, mas colocou na cabeça o fim do relacionamento, mesmo o amando dia após dia.

Isadora mudou o estilo de roupa, deixou a maquiagem mais escura, o salto mais alto, ou até mesmo trocado pelo tênis.

- Preocupada com o quê?-- Emanuela estava confusa, achou que a amiga tinha mudado de cidade, afinal Isadora estava impulsiva.

- Tainá.-- Isadora sussurrou.- A minha meia irmã, ex cunhada.-- Isadora tentou fazer a amiga lembra de Tainá.- Aquela que eu fui madrinha do casamento, lembra?

- Sim, sim... Prossiga.

Isadora desalarmou o carro, e entrou primeiro que a amiga no carro, sua amiga veio logo atrás.

- Ela me ligou ontem.-- Isadora deu partida no carro.- Ela disse que tinha algo sério para falar comigo, e eu vim para o Rio.

- E os gêmeos?

Os gêmeos tinham crescido, a Hadassah virou a princesa do Augusto, mas Isadora fez questão de sempre deixar estampado que Augusto não era seu pai.

E Augusto? Isadora não conseguiu ter um relacionamento com ele, cinco anos depois o médico ainda tinha esperanças e fazia de tudo para Isadora e Hadassah.

Pedro Miguel trata super mal o Augusto, mesmo com 5 anos, quase 6.

- Eu os trouxe.-- Isadora acelerou.- Estão na casa de praia que eu aluguei junto de Tamires e minha mãe.

- Tayla não veio?

- Não.-- Isadora falou em um tom animado.- Eu acho que finalmente iremos a um casamento.

- Como assim?-- Manu olhou curiosa para a amiga.

- O relacionamento de David e Tayla vai melhor do que eu esperava.-- O sorriso malicioso foi notável.

Maktub.- O Destino (1 Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora