54 capitúlo.

58 10 0
                                    

Rio de Janeiro.

Já faz uma semana que eu to calado
O coração no peito bate acelerado
To guardando palavras para não te dizer
Que você causou demais.

Dan Vieira_De mansinho.

Isadora Salvatore.

Me levanto, após muito tempo acordada e deitada, pensando no que aconteceu ontem.

As coisas acontecem tão rápido.

Como Augusto teve coragem de me falar aquelas coisas, e me machucar tanto?

Ele me tratou como se fosse uma qualquer, e eu provei que era no momento em que liguei para Marcos ir me ajudar.

Ele foi, como prometido ele chegou antes dos cincos minutos. Ele veio de moto, e eu tive que rasgar um vestido caríssimo de marcar para conseguir andar na moto.

O pior é que eu fui tentar rasgar o vestido, ele rasgou demais, deixando minhas coxas muito a vista.

Resultando no Marcos me dando sua camisa para vir embora. Eu dormi com a camiseta.

Marcos me levou para uma praia, e lá passamos horas conversando como dois amigos, coisa que nunca fomos, sempre estávamos mais para inimigos. Nós deitamos em uma pedra, e eu dormi em seu peito. Acordei no meio da madrugada com Marcos dormindo também.

Ele me trouxe em casa sem tentar nada, e foi embora.

Talvez ele ame Rebecca mesmo, ele já a traiu, mas perto do casamento as coisas vão ficando sérias né? Entendo ele.

Tomo um banho demorado, enquanto em minha mente rodeia cada palavra de Augusto. No closet eu opto por um vestido preto de alcinhas, e calço um salto preto.

Obs:

Me olho no espero, enquanto penteio meus cabelos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me olho no espero, enquanto penteio meus cabelos. Minha barriga está tão redondinha, é maravilhosa a sensação de carregar um serzinho dentro de si.

- A mamãe vai saber se você é uma mocinha ou um linho rapaizão hoje, meu amor.-- Passo a mão em minha barriga que está enorme.

Fiz cinco meses ontem, estou demorando a descobrir o sexo do meu filho porque ele não está mostrando.

Desço tomar café com meus filhos, e depois sigo com Manu para o hospital.

O médico fez todos os procedimentos, disse que meu bebê está saudável, e por fim, contou o sexo do nenê apenas para Manu.

Maktub.- O Destino (1 Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora